Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 53
520 respostas neste tópico
 #281
Ikoma é um personagem bonzinho dentro os steiótipos padrão de animes: bunda moles,estranhos, afetados e por ai vai.

Conversa com a mumei foi boa, cortando o emismo e dizendo que ele tinha falhado no trabalho em grupo e deveriam compensar.

De fato o "padrinho" da mumei pode ser o inimigo, imagina um kabaneri montado em cavalo com cavalo kabani.  Icon_lol
Responder
 #282
(22/05/2016, 11:03)gangrena Escreveu: Ikoma é um personagem bonzinho dentro os steiótipos padrão de animes: bunda moles,estranhos, afetados e por ai vai.

Não sei que anime é esse que tu tá vendo.
Responder
 #283
(22/05/2016, 11:04)rapier Escreveu: Não sei que anime é esse que tu tá vendo.

Mayoiga? Posso citar uma lista enorme de animes com com personagens bunda mole e emo dos últimos anos.
Responder
 #284
(22/05/2016, 11:59)gangrena Escreveu: Mayoiga? Posso citar uma lista enorme de animes com com personagens bunda mole e emo dos últimos anos.

O tópico é sobre Kabaneri, não sobre Mayoiga. Não é necessário você ficar comparando anime x com anime y.

Caso não tenha entendido meu post anterior, eu quis dizer "Não sei qual versão de Kabaneri é essa onde o Ikoma é um personagem ruim".
Responder
 #285
(22/05/2016, 03:17)Ton Escreveu:  


final feliz é mto meh, se morrer todo mundo tá de bom tamanho  Icon_cool

Se alguém for morrer ali deve ser o Ikoma, ele só tem ataque suicida, eu até consigo ver ele se sacrificando no final pra salvar a Mumei...
Responder
 #286
(22/05/2016, 12:27)DeaththeKidd Escreveu: Se alguém for morrer ali deve ser o Ikoma, ele só tem ataque suicida, eu até consigo ver ele se sacrificando no final pra salvar a Mumei...

Seria menos odioso ele morrer do que ela, mas ainda prefiro os dois vivos.
Responder
 #287
(22/05/2016, 12:27)DeaththeKidd Escreveu: Se alguém for morrer ali deve ser o Ikoma, ele só tem ataque suicida, eu até consigo ver ele se sacrificando no final pra salvar a Mumei...

Os véio puxa saco do trem poderia ir pra vala tbm, não faria falta alguma.
Responder
 #288
(22/05/2016, 12:46)Ton Escreveu: Os véio puxa saco do trem poderia ir pra vala tbm, não faria falta alguma.

O "povo genérico enchedor de saco" geralmente sobrevive até o fim, infelizmente.
Responder
 #289
Ninguém está discutindo a história.
Só veu vi um indicio de conspiração dos aliados da Mumei aqui?

[Imagem: U52pr3J.jpg]
Responder
 #290
(22/05/2016, 12:05)rapier Escreveu: O tópico é sobre Kabaneri, não sobre Mayoiga. Não é necessário você ficar comparando anime x com anime y.

Caso não tenha entendido meu post anterior, eu quis dizer "Não sei qual versão de Kabaneri é essa onde o Ikoma é um personagem ruim".

Mas eu não escrevi que ele era ruim, acho que vc não tinha entendido o que eu escrevi ai eu não entendi o que vc escreveu.  Icon_lol

De qualquer forma segue o barco.

______________________

Outra coisa o Kabani Titã quando sae correndo tinha o visual do sem face do Viagem da chihiro :
[Imagem: T82joTl.png?1]
Responder
Páginas (53): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes