Enquete: Qual destas temporadas de Geass é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
A primeira
60.43%
84 60.43%
A segunda
39.57%
55 39.57%
Total 139 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch

Páginas (43): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 43
426 respostas neste tópico
PV (Cam) de Code Geass: Fukkatsu no Lelouch
Responder
(27/12/2016, 12:18)Treaky Escreveu: Comecei Code Geass, deixarei Black Bullet pra depois.

Parece ser interessante. Alguém tem alguma breve opinião sobre o anime sem spoiler?

Fica difícil assim. Eu recomendaria você assistir um determinado episódio e comentar sobre ele (não todos, mas os que lhe foram conveniente), porque assim facilitaria para os outros usuários discutirem. De forma geral, seria bem mais interessante com spoiler, e se você não gosta disso (eu também não), melhor completar todos os episódios.
Responder
(27/12/2016, 12:18)Treaky Escreveu: Comecei Code Geass, deixarei Black Bullet pra depois.

Parece ser interessante. Alguém tem alguma breve opinião sobre o anime sem spoiler?

Eu não parava bala preta pra ver isso aqui não, mas cada doido com seus remédio
Responder

Se Gundam e Death Note tivessem um filho seria Code Geass.

É legal, tem personagens legais e pesonagens que você vai odiar.
Varios Plot Twist, batalhas legais, momentos épicos, merchan de pizza e table-kun.
1 usuário curtiu este post: Treaky
Responder
Votei na segunda pelo final! Eu também não lembro muito, mas é um anime que sempre recomendo por ter gostado.
Responder
O final da primeira season foi muito bom , soh passei um pouco bastante de raiva
Responder
Eu sei que isso não era para ser postado aqui , mas como não achei um tópico de Code Geass R2 , vou postar aqui mesmo.
Vocês sabiam que no final original do anime , o Lelouch está vivo , e ele é o condutor da carroça que a CC está no final?
Não tenho idéia do porquê cortaram depois.
Responder
(08/02/2017, 17:01)Gritzback Escreveu: Eu sei que isso não era para ser postado aqui , mas como não achei um tópico de Code Geass R2 , vou postar aqui mesmo.
Vocês sabiam que no final original do anime , o Lelouch está vivo , e ele é o condutor da carroça que a CC está no final?

lol, que belo spoiler eu tomei...e veio do nada Facepalm...

Normalmente quando não tem tópico separando 1º de 2º temporada a galera comenta no tópico da 1º mesmo...acho que eh esse o caso...
Responder
(08/02/2017, 17:07)DeaththeKidd Escreveu: lol, que belo spoiler eu tomei...e veio do nada Facepalm...

Normalmente quando não tem tópico separando 1º de 2º temporada a galera comenta no tópico da 1º mesmo...acho que eh esse o caso...

kkkk, deve ter caído a energia na região do nosso bot.

(08/02/2017, 17:01)Gritzback Escreveu: Eu sei que isso não era para ser postado aqui , mas como não achei um tópico de Code Geass R2 , vou postar aqui mesmo.

Amigo, nesse caso como se trata de um anime mais antigo, poderia falar no próprio tópico de Code Geass: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=587
Mas como já tem o tópico da nova temporada a estrear, muita gente já até tratou o assunto lá: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2039
Responder
Achei que já tivesse postado por aqui. Aliás, meu voto foi pra segunda temporada, em parte pelo final, mas principalmente porque acho que estava mais envolvido com o anime do que na primeira temporada.
Bem, esse é um dos meus animes favoritos, inclusive tenho planos de rever. Relendo esse tópico me deu mais vontade ainda.
Responder
Páginas (43): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes