Aldnoah.Zero 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:30.
Páginas (46): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 46
459 respostas neste tópico
 #281
Eu já desisti de tentar prever o final dos personagens nesse anime. Pode acontecer literalmente qualquer coisa com eles no final.

Agora que já passamos da fase de "Asseylum descobre a verdade e confronta o Slaine", eu quero ver "Inaho reencontra a Asseylum". Espero que não tenha o mesmo nível de emoção que esse confronto entre o Slaine e a Asseylum, que foi decepcionante.
Responder
 #282
(08/03/2015, 23:00)Raffael Escreveu: Espero que não tenha o mesmo nível de emoção que esse confronto entre o Slaine e a Asseylum, que foi decepcionante.

foi mesmo...
no mínimo eu queria ter visto ela dizendo... te odeio... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #283
como ja suspeitava a princesa virou refém assumida, inaho forçou o modo hack , agora vai ter problemas na proxima luta , e o slaine infelizmente n levou uma bala da princesa ,
Responder
 #284
Meh, olho biônico tá dando conflito, mas agora pode operar sozinho na ausência do dono hue, pelo menos age de acordo com a vontade do Inaho, mesmo agindo por conta própria.

Slaine ficou irritadinho ao ver o Inaho, mas no fim o olho atrapalhou mais do que ajudou no tiroteio entre os dois.
Responder
 #285
Olha só, pelo visto a princesa esta apaixonada pelo Inaho, o que já esta ficando meio óbvio, o engraçado foi slaine na hora que viu Inaho o cara teve um ataque de raiva kkkkkk

pior desse episódio é que enredo caiu mesmo, fiquei perplexo, gen urobochi você já foi melhor mas querer me enrolar assim........VTNC me senti um idiota quando Inaho caiu na frente da princesa.

próximo episódio deve ser começo do confronto do Inaho com slaine, com certeza os dois vão morrer mesmo, isso será um guilty crown, só que aqui não é a princesa que vai morrer é sim "fodão".....
Responder
 #286
EP 21 


Tenho uma ideia irei controlar todos e atirar ao mesmo tempo
Pronto Inaho? Pera ai quase.

lol

era legal como ele resolvia as coisas antes de ter o olho, mas agora acho q so prejudicou o personagem.
Responder
 #287
(14/03/2015, 19:07)jamessonic Escreveu: pior desse episódio é que enredo caiu mesmo, fiquei perplexo, gen urobochi você já foi melhor mas querer me enrolar assim........VTNC me senti um idiota quando Inaho caiu na frente da princesa.

O Urobuchi tem nada a ver com isso. Ele apenas fez o roteiro dos 3 primeiros eps.
Responder
 #288
eu tou naquela que não aguento mais ver este anime, ver na velocidade 4x nos proximos episodios.
Responder
 #289
O olho ganhou vida. Deus que isso?
Responder
 #290
sei la, sera que isso acaba nessa temp ?
Responder
Páginas (46): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes