Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kotonoha
56.19%
59 56.19%
Saionji Sekai
43.81%
46 43.81%
Total 105 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kokoro
38.89%
14 38.89%
Kiyoura Setsuna
61.11%
22 61.11%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

School Days

Páginas (48): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 48
477 respostas neste tópico
 #281
(29/07/2016, 20:39)Rogue993 Escreveu: Não vejo motivo pra eu votar nela.

Eu vejo. Ela é a responsável pelo melhor episódio do anime, e um dos melhores finais existentes. HAHA!
Responder
 #282
Acho que meu problema principal com School Days foi o que eu estava esperando do anime.
Quando peguei para assistir foi algo completamente diferente do que eu esperava e do que foi apresentado nos episódios inciais...
Talvez se eu tivesse visto esse anime com outros olhos eu poderia te-lo apreciado... O que não foi o caso e acabou se tornando um péssimo anime pra mim.
Responder
 #283
(30/07/2016, 11:46)gusyavoo Escreveu: Acho que meu problema principal com School Days foi o que eu estava esperando do anime.
Quando peguei para assistir foi algo completamente diferente do que eu esperava e do que foi apresentado nos episódios inciais...
Talvez se eu tivesse visto esse anime com outros olhos eu poderia te-lo apreciado... O que não foi o caso e acabou se tornando um péssimo anime pra mim.

Por isso que eu digo pra todo mundo que conheço ver só o ultimo episódio e ignorar o resto.
Responder
 #284
(30/07/2016, 11:05)Metroid Escreveu: Eu vejo. Ela é a responsável pelo melhor episódio do anime, e um dos melhores finais existentes. HAHA!
Mais um motivo pra eu votar na Sekai. O troco que ela deu no Makoto foi merecido. Então ela também participa da comédia do último episódio, não seja injusto. HAHA!
Responder
 #285
(31/07/2016, 00:14)Rogue993 Escreveu: O troco que ela deu no Makoto foi merecido.

Troco de...
Ela é a errada do anime. E ainda quis aplicar o golpe da barriga.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #286
(31/07/2016, 10:12)Metroid Escreveu: Troco de...
Ela é a errada do anime. E ainda quis aplicar o golpe da barriga.

Ela ensinou o cara a raparigagem, mas aew como o cara se acostumou ela quiz puxar as rédeas, já era tarde demais.. o cara já tava viciado naquilo hahahaha
Responder
 #287
(31/07/2016, 10:12)Metroid Escreveu: Troco de...
Ela é a errada do anime. E ainda quis aplicar o golpe da barriga.

Ela não é a única errada, ela apenas não achou que o cara viraria mestre raparigueiro. E a gravidez me parecia ser apenas psicológica, não uma enganação proposital.
Responder
 #288
Spoiler:  
Sério que esse anime é tão bom assim? Não assisti ele, levei um spoiler que não sei se é verdade, que o final é bem, trágico, parece que alguém é assassinado, não sei. Enfim, podem me dar spoiler a vontade, de repente eu vejo o anime. Mas enfim, me pareceu mais horror/psicológico do que comédia, me corrijam se eu estiver errado, afinal como eu falei, eu nem assisti o anime.
Responder
 #289
(31/07/2016, 11:08)Cachorro Escreveu:
Spoiler:  
Sério que esse anime é tão bom assim? Não assisti ele, levei um spoiler que não sei se é verdade, que o final é bem, trágico, parece que alguém é assassinado, não sei. Enfim, podem me dar spoiler a vontade, de repente eu vejo o anime. Mas enfim, me pareceu mais horror/psicológico do que comédia, me corrijam se eu estiver errado, afinal como eu falei, eu nem assisti o anime.

Veja só o final e esqueça o resto.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #290
(31/07/2016, 11:08)Cachorro Escreveu:
Spoiler:  
Sério que esse anime é tão bom assim? Não assisti ele, levei um spoiler que não sei se é verdade, que o final é bem, trágico, parece que alguém é assassinado, não sei. Enfim, podem me dar spoiler a vontade, de repente eu vejo o anime. Mas enfim, me pareceu mais horror/psicológico do que comédia, me corrijam se eu estiver errado, afinal como eu falei, eu nem assisti o anime.

Veja tudo e esqueça oq esse cara acima falou.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
Páginas (48): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes