Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 101
 
1006 respostas neste tópico
 #281
Como o Sifu é difícil, vou esperar sair uns cheats pra ele. HAHA!
 #282
Quarta abençoada ! Jogo da T1 no começo do dia e estreia de Love Of Kill a noite S2_S2
 #283
O Sifu poderia ser um ótimo jogo coop.

O jogo oferece várias skills mas a maioria não parece valer o alto preço.

Segundo softlock na quarta fase. O jogo não ter como reiniciar do último checkpoint é sacal, eu tenho que recomeçar a fase inteira.
 #284
Zerei o Sifu.

O jogo é bem mais lombrado do que eu esperava. Mas nada ilógico pro mundo do jogo.

O jogo é um loop, você termina o jogo e volta pro começo. Isso é bom porque é quase impossível completar todas as fases na primeira jogada.

Uma das coisas legais do jogo é poder bater em todo mundo. O cara lá na paz, sentado, tranquilão... e você desce a porrada nele.

Não gostei da durabilidade das armas, que é mínima. Queria poder usá-las por mais tempo.

O gráfico e arte são bem decentes, jogo indie não precisa ser feiosão. Claro que o gráfico podia ser melhor ainda, com menos construção de cenário. Além disso, nas áreas de loading notei umas travadas sendo que o jogo mal usa recursos.
 #285
Hoje iniciei um rpg chamado Grand Knights History no psp, turn-based bacana da Vanilaware que praticamente me deixou viciado em instantes, ele tem um sistema de exploração bem bacana e as batalhas requerem alguma estratégia por conta da dificuldade. Desnecessário falar da beleza visual, a desenvolvedora sempre capricha nesse quesito.
 #286
Agora que vi que estão cobrando preço cheio pelo Sifu, o dobro do preço merecido do jogo. Meus pêsames para quem comprá-lo agora.

O jogo é difícil mesmo logo não espero que muita gente complete. O jogo é um "anti-briga de rua", porque se você usar as estratégias comuns de jogos de briga de rua você se lasca. Os cenários de luta aqui são imensos porque o jeito mais fácil de vencer as lutas é batendo (especialmente com algum objeto) e fugindo, nunca deixando acumular muitos inimigos perto de você. Os inimigos não saem atrás de você na velocidade da luz, logo fugir adianta.
 #287
(08/02/2022, 11:00)rapier Escreveu: Os cenários de luta aqui são imensos porque o jeito mais fácil de vencer as lutas é batendo (especialmente com algum objeto) e fugindo, nunca deixando acumular muitos inimigos perto de você. Os inimigos não saem atrás de você na velocidade da luz, logo fugir adianta.
É o que eu faço em todo jogo hack n slash. Icon_lol Dá maior preguiça jogar da forma correta e dar parry.
 #288


Pelo visto, esse Sifu não sifu nas reviews.
 #289
(12/02/2022, 12:22)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/Uw-3cX_ORro?html5=1

Pelo visto, esse Sifu não sifu nas reviews.

É um bom jogo, nota 8.



Gostei do ponto de vista deles. Não ficaram de baba-ovismo só porque é um jogo difícil. A falta de efeitos sonoros atrapalha e você não ter meios de controlar multidões também. O jogador é um mestre das artes marciais mas só sabe lutar 1x1. HAHA!
 #290
Pelos vídeos e reviews o Horizon novo tá lindíssimo. Talvez eu jogue quando sair pra PC.
Páginas (101): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes