Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #281
Como a Kabum não quis aceitar boleto, minha mãe acabou encomendado um tablet igual o meu (presente de aniversário para meu irmão) na Amazon. E disse que mês que vem eu deveria pedir o meu monitor novo lá. Bem, antes da questão do boleto minha mãe já dizia que eu devia abandonar a Kabum porque foi comprada pela Magazine Luiza, e ela odeia essa Luiza.

Mas dando uma olhada aqui e os preços parecem bem mais altos que o padrão visto na Kabum ou Terabyteshop. Ao menos em se tratando de monitores. E muitos diz "Compra internacional", embora ao mesmo tempo diga "Os tributos de importação estão incluídos. Você não terá custos extras.".

Acho que vou acabar comprando do Terabyteshop.
 #282
(19/11/2021, 19:40)Zefiris Escreveu: Como a Kabum não quis aceitar boleto, minha mãe acabou encomendado um tablet igual o meu (presente de aniversário para meu irmão) na Amazon. E disse que mês que vem eu deveria pedir o meu monitor novo lá. Bem, antes da questão do boleto minha mãe já dizia que eu devia abandonar a Kabum porque foi comprada pela Magazine Luiza, e ela odeia essa Luiza.

Mas dando uma olhada aqui e os preços parecem bem mais altos que o padrão visto na Kabum ou Terabyteshop. Ao menos em se tratando de monitores. E muitos diz "Compra internacional", embora ao mesmo tempo diga "Os tributos de importação estão incluídos. Você não terá custos extras.".

Acho que vou acabar comprando do Terabyteshop.

melhor comprar pichau ou terabyte! garantia que n vira de um marketplace! como a Kabum se tornou!
 #283
SSD Sata III 1TB 599,00

Ate no preço.
Bom para pessoas que querem instalar jogos e programas que se beneficia pelo loading rápido!

[Imagem: sFloUIS.png]


https://www.terabyteshop.com.br/produto/...s?p=231814
 #284
(22/11/2021, 12:13)TiagoSG Escreveu: SSD Sata III 1TB 599,00

Ate no preço.
Bom para pessoas que querem instalar jogos e programas que se beneficia pelo loading rápido!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sFloUIS.png]


https://www.terabyteshop.com.br/produto/...s?p=231814

600tbw de acordo com o fabricante... o que é bom até

Não há informações se é tlc ou qlc.
Provavelmente é qlc porque se fosse tlc ela iria se gabar disso
 #285
SSD Kingston NVMe 1TB R$ 699,00

ta no preço normalmente e 999 e 1199!

[Imagem: bttmXjM.png]

https://www.terabyteshop.com.br/produto/...s1000g-imp
 #286
Bem, tive que trocar o processador. Menos mal que não foi a gpu.
 #287
(23/11/2021, 17:45)M3troid Escreveu: Bem, tive que trocar o processador. Menos mal que não foi a gpu.

A CPU é uma das peças mais resistentes do computador, senão a mais. Alerta grave aí. Qual é tua fonte?
 #288
Realmente, é muito raro só a CPU queimar.
Sua Mobo tá devendo explicações nesse caso.
 #289
Realmente parando pra lembrar nunca tive problemas com cpu, e só uma vez tive com placa mãe:
Quando tinha um Pentium 4 775 a minha mobo queimou o chip de som.
 #290
(23/11/2021, 17:45)M3troid Escreveu: Bem, tive que trocar o processador. Menos mal que não foi a gpu.

Qual e a sua placa mãe e processador ?

fica de olho da mobo ou na fonte eles podem ser o problema!
Páginas (96): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes