Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #281
(13/06/2014, 09:54)Metroid Escreveu: Esse é outro anime que precisa sair em BD logo.

Seria bom, considerando até que a série na época vendeu alguma coisa (7K a season 1 e 3K a 2).
 #282
(13/06/2014, 01:22)Aretkusu Escreveu: Terminei Strike Witches 2, agora ir ver o movie...
Strike bitches me encheu o saco rapido, ta on hold faz tempo preciso terminar foi até bom lembrar. Falta motivação pra assistir.
 #283
(13/06/2014, 10:29)BlackIce Escreveu: Strike bitches me encheu o saco rapido, ta on hold faz tempo preciso terminar foi até bom lembrar. Falta motivação pra assistir.

O 2 é melhor que o 1 nas coisas em que o 1 já era bom, e muda nada nas coisas em que o 1 era ruim.
 #284
AnoHana, vale a pena assistir? Tenho evitado esse anime faz tempo mas sempre que vejo as infames listas com os 'melhores animes *alguma coisa*' umas 80% das vezes tem AnoHana. Praticamente pedindo pra ser assistido.
 #285
(13/06/2014, 14:22)BlackIce Escreveu: AnoHana, vale a pena assistir? Tenho evitado esse anime faz tempo mas sempre que vejo as infames listas com os 'melhores animes *alguma coisa*' umas 80% das vezes tem AnoHana. Praticamente pedindo pra ser assistido.

Praticamente pedindo para ser evitado.

Tem mais futuro você ir ver Kiminozo e votar em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=400
 #286
(13/06/2014, 09:49)rapier Escreveu: School Rumble é shonen, não é shoujo.

Fruits Basket eu vi em 2003 e não vi muita graça nele. Aliás, os animes shoujo foram a primeira categoria de animes que eu comecei a ver mas depois desisti, devo ter visto menos de 30 animes shoujo na minha vida anímica.

Já assisti 3ep de School Rumble... algumas coisas são engraçadas, e alguns personagens legais, mas é muito massante que torna intragável. Comparável a um Monogatari em necessidade de paciência pra assistir.

Me disseram que Fruits Basket é razoável, mas que perderei a paciência com a protagonista. Adiei pra depois de School Rumble, mas isso é, se conseguir terminar School Rumble...

Desses listados por você, sei que um dia, num futuro longe, pretendo assistir Angel Sanctuary; Maria-sama ga Miteru; DNAngel; Ayashi no Ceres. Isso é, daqui a uns 2 anos ou sei lá...
 #287
O anime de Fruits Basket só acompanha o mangá até volume 7. São 23 volumes. Eu tenho todos que sairam aqui no Brasil.
 #288
(13/06/2014, 16:33)Oiacz Escreveu: Já assisti 3ep de School Rumble... algumas coisas são engraçadas, e alguns personagens legais, mas é muito massante que torna intragável. Comparável a um Monogatari em necessidade de paciência pra assistir.

Esculhambo é anime de prassódia, então se você não gosta já fuja logo porque a situação não melhora.

(13/06/2014, 16:33)Oiacz Escreveu: Me disseram que Fruits Basket é razoável, mas que perderei a paciência com a protagonista.

A dona certamente não é o personagem mais inteligente do anime.

(13/06/2014, 16:33)Oiacz Escreveu: Desses listados por você, sei que um dia, num futuro longe, pretendo assistir Angel Sanctuary; Maria-sama ga Miteru; DNAngel; Ayashi no Ceres. Isso é, daqui a uns 2 anos ou sei lá...

Ayashi no Ceres é default, Angel Sanctuary tem basquete e o OVA é bem incompleto, Maria-sama é sobre PN e DNAngel tem uma característica incomum nos animes até hoje no quesito romance, que é

Spoiler: anime  
o cara era apaixonado pela dona mais bonita e mais chata, mas no decorrer do anime ele acaba ficando com a irmã dela, que é menos bonita mas mais legal.
 #289
Terminei Fate/Zero. Anime muito bom mesmo! Só esperar o FSN agora. Thumbup

Ou talvez eu veja agora mesmo que ele não exista. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Enfim, vou caçar tudo que tiver pra ver sobre FZ.Icon_lol
Só não agora, meu hd já tá cheio, vou ver outras coisas.

Antes de ver esse anime um amigo me disse que o final era ruim, bem, eu não achei ruim, foi mais pra ligar ao FSN, né?
 #290
(14/06/2014, 06:24)AngelGift Escreveu: Ou talvez eu veja agora


Tu viajou pro futuro? Legal, cara. Coolface
Páginas (82): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes