Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 101
 
1000 respostas neste tópico
 #281
Eu deixo meus pesames pra Valve. Morreu desde Artifact.
 #282
(23/03/2020, 17:47)Gabrinius Escreveu: oxi, num é daqueles que dá pra jogar mesmo sem ter essas frescura?

Claro que não. O jogo é RV, então precisa daquela trambolho pra RV.
 #283
(23/03/2020, 18:16)M3troid Escreveu: Claro que não. O jogo é RV, então precisa daquela trambolho pra RV.

mas tem jogo que é rv mas falam que dá pra brincar sem ter esse treco, tipo spice and wolf e o neptunia VIIR (ou nome parecido)
 #284
(23/03/2020, 18:19)Gabrinius Escreveu: mas tem jogo que é rv mas falam que dá pra brincar sem ter esse treco, tipo spice and wolf e o neptunia VIIR (ou nome parecido)

Neptunia tem RV, então dá pra jogar sem o trambolho. O Half Life é 100% RV.
 #285
mas no neptunia oce consegue jogar as partes VR sem ter VR, só não vai ser a mesma coisa, mas dá.

aliás, eu não tenho o jogo, é só como ouvi vários dizerem que é.
 #286
VR é isso https://clips.twitch.tv/SecretiveEnjoyab...entSleeper

Spoiler:  
desenhar caralinhos voadores
 #287
Saiu uma att do State of Decay 2, uma cidade nova, então cá estou eu.

Terminei os saves q eu tinha antes e agora comecei uma nova comunidade na dificuldade pesadelo, pq antes eu tinha feito os legados na padrão, e agora quero fazer nessa, pra depois tentar fazer os 100 dias q o @DK666 já começou a fazer pra pegar a conquista.

To ainda nos primeiros dias, indo aos poucos e fazendo o legado do construtor pra nas próximas comunidades já ter água e luz sem precisar pegar posto avançado disso.

Spoiler: imagens  
[Imagem: y6fcfJ0.jpg][Imagem: TYCJ6Ys.jpg]
 

Posso afirmar com td a minha certeza q pra mim State é o melhor jogo de zumbi de tds.
Não é só correr e atirar, ou matar os zumbis que vem em wave, e tbm n é só um jogo de gerenciamento.
State consegue misturar muito bem os estilos q ele promete e cumpre com isso. Vc tem uma comunidade e uma base e precisa ir upando ela, construindo o q quer q seja, desde fazenda pra gerar comida à uma oficina pra fazer munição e armas corpo a corpo, depois vc sai pelo mapa procurando materiais (comida, remédio, gasolina..) e sobrevivente pra se juntar a sua base e por fim vai fazendo aliados pelo mapa.
 #288
Eu cheguei a jogar o primeiro State of Decay e não gostei, o jogo era travadão e todo bugado... tinha o sistema de gerenciamento mas no final das contas era tudo muito repetitivo e os personagens mal tinham um bg. Bom eu não cheguei a jogar o suficiente pra ver se melhoraria depois.
 #289
(24/03/2020, 09:08)Anthrax Escreveu: Eu cheguei a jogar o primeiro State of Decay e não gostei, o jogo era travadão e todo bugado... tinha o sistema de gerenciamento mas no final das contas era tudo muito repetitivo e os personagens mal tinham um bg. Bom eu não cheguei a jogar o suficiente pra ver se melhoraria depois.
O 2 é uma melhora em quase tudo do 1.
Mas o ponto principal do jogo sempre será a parte do gerenciamento, que no 2 é bem mais avançado.

Passado dos personagens é só um texto na bio dele, mas dependendo da profissão que ele tinha antes ou de sua personalidade os status do personagem podem mudar. Podem também gerar bonus para a comunidade ou dependendo da característica podem ser status negativos também.

Dependendo da personalidade de personagem X ou Y eles podem brigar entre si e gerar stress na base.

Moral do jogo é montar uma comunidade com a melhor sinergia entre todos, cada um tendo seu papel na comunidade pra que ela fique o mais forte possível e sobreviva.
 #290


Por isso que PC é melhor. HAHA!
Páginas (101): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes