Enquete: Qual destas garotas de Yahari é a melhor?
Yuigahama Yui
50.50%
51 50.50%
Yukinoshita Yukino
49.50%
50 49.50%
Total 101 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:19.
Páginas (40): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 40
392 respostas neste tópico
 #281
(13/07/2015, 23:36)AlekseyK. Escreveu: Caramba, review bem completo, sinceramente gostei da sua ênfase nas cobranças insensatas das garotas sobre o Hachiman, assim como o papel de personagens secundárias com a Haruno (mesmo que em alguns casos só queira ver o circo pegar fogo) e a professora que foram crucialmente importantes para a compreensão e o aperfeiçoamento do ponto de vista de todas as partes envolvidas. Acho que quem teve uma perticipação relativamente importante também foi a Komachi, que mesmo não estando apar dos acontecimentos na vida do seu irmão o ajudou a compreender que a auto-depreciação afeta negativamente todas as pessoas ao seu redor, até mesmo as que não se importam com ele, como é o caso do Hayama.

Diria bem importante, pois ela preferia entender, para depois julgar, e dar um auxilio sincero. E isso não era só com ele, mas com todos que ela conhecia. Pessoalmente, meu personagem favorito, Alegre
Responder
 #282
(19/07/2015, 20:33)Blanky Escreveu: Precisando acompanhar mais animes dessa temporada para ter certeza se meu voto foi justo. Icon_neutral
Hestia e Yukino. Sorrisão

Yukino? Então falta seu voto aqui.
Responder
 #283
(19/07/2015, 20:34)rapier Escreveu: Yukino? Então falta seu voto aqui.

Feito. Nessa s2 a Yukino certamente tirou todas as minhas dúvidas de quem é a melhor dona, embora a Yui seja boa também.

Enquete bem acirrada.  Icon_e_surprised
Responder
 #284
Essa segunda temporada foi bem estranha, o nivel de "joushiki" (common sense) requerido pra entender as nuances e entrelinhas é fundamental e não sendo japonês e nem wannabe não vou fingir que consegui entender, fora isso tem o tal de "read the mood", o quê na minha opinião beira o impossivel tendo em vista que as expressões dos personagens em animes mais sérios não são refletidas tão bem quanto em outros onde tu pode ver cartazes e varias dicas contando a moral da historia junto com caras e bocas, com a expressão facial dos personagens sendo limitada pela seriedade e o voice acting não colabororando muito pra passar a sensação desejada, nós só temos o audiovisual pra tentar "ler o clima" (tradução literal?) e isso não é suficiente.

tl:dr

Essa temporada deve ter feito bastante sentido pra quem leu as novels mas não pra mim.
Responder
 #285
(29/07/2015, 11:20)SousukeARX7 Escreveu: Essa segunda temporada foi bem estranha, o nivel de "joushiki" (common sense) requerido pra entender as nuances e entrelinhas é fundamental e não sendo japonês e nem wannabe não vou fingir que consegui entender, fora isso tem o tal de "read the mood", o quê na minha opinião beira o impossivel tendo em vista que as expressões dos personagens em animes mais sérios não são refletidas tão bem quanto em outros onde tu pode ver cartazes e varias dicas contando a moral da historia junto com caras e bocas, com a expressão facial dos personagens sendo limitada pela seriedade e o voice acting não colabororando muito pra passar a sensação desejada, nós só temos o audiovisual pra tentar "ler o clima" (tradução literal?) e isso não é suficiente.

tl:dr

Essa temporada deve ter feito bastante sentido pra quem leu as novels mas não pra mim.

Cadê teu voto na enquete?
Responder
 #286
(19/07/2015, 20:42)Blanky Escreveu: Feito. Nessa s2 a Yukino certamente tirou todas as minhas dúvidas de quem é a melhor dona, embora a Yui seja boa também.

Enquete bem acirrada.  Icon_e_surprised

Sério? A yukino entrou quieta e saiu calada do começo ao fim, totalmente diferente da yukino na s1

(29/07/2015, 13:41)rapier Escreveu: Cadê teu voto na enquete?

Estava na duvida mas usando o sistema de pontos da komachi, a yui ganha.

Se bem que usando esse sistema a iroha ganha das duas HAHA!
Responder
 #287
(29/07/2015, 14:14)SousukeARX7 Escreveu: Sério? A yukino entrou quieta e saiu calada do começo ao fim, totalmente diferente da yukino na s1

Eu também não entendi essa
Responder
 #288
(29/07/2015, 14:14)SousukeARX7 Escreveu: Sério? A yukino entrou quieta e saiu calada do começo ao fim, totalmente diferente da yukino na s1

Nessa s2 todo mundo mudou. Eu gostei da Yukino por ela tentar continuar sendo a Yukino da s1, mas deixando transparecer como estava se sentido em relação a todos do clube por entre as linhas. A Yui ficava o tempo todo se humilhando, e particularmente, não gosto muito dessa atitude. Como disse antes (acho), gosto das duas donas, mas a partir dessa s2, minha preferência é a Yukino.

edit: Corrigindo o post e citações erradas.  Icon_redface
Responder
 #289
(29/07/2015, 11:20)SousukeARX7 Escreveu: Essa temporada deve ter feito bastante sentido pra quem leu as novels mas não pra mim.

Concordo. Eu assisti a temporada enquanto comecei a ler as novels. Finalizei as novels faz umas duas semanas, depois de ter visto todos os episódios. Garanto que muita coisa passa despercebido e, mesmo sendo japonês, não acho que seria fácil entender.

Problema é que OreGairu é uma obra de difícil adaptação. Ainda acho que eles fizeram um bom trabalho, mas não ficou nada além de "satisfatório" pra quem leu a novel.

Depois comento sobre a novel em algum tópico na sessão de mangãs/LNs porque aqui, o pessoal já destrinchou bastante.
Responder
 #290
Terminei OreGairu.
E apesar das correrias mencionadas, pra mim, foi tão bom quanto a s1, só faltou alguns detalhes, nada que a leitura da LN possa tornar ainda mais claro, do jeito que eu gosto.
Com o passar dos eps, a Yukino, meu deus, a fofura dela só aumenta Wub Ainda teve um possível beijo, mas não foi concretizado, porque tem que ficar empate entre as duas. Até gostei da Yui esclarecendo algumas coisas, na folga deles, o que pode ter no final definitivo que alguém seja escolhida por motivos fortes, concluindo de uma maneira fodástica.

O final em si foi trollagem, mas só porque não teve final, a história continua e espero sinceramente saber o que acontece a seguir.

10 / 10
Responder
Páginas (40): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes