Enquete: Qual destas personagens de Kimetsu é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Kanroji Mitsuri
17.50%
7 17.50%
Kochou Shinobu
57.50%
23 57.50%
Tsuyuri Kanao
25.00%
10 25.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimetsu no Yaiba

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 08:54.
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30
299 respostas neste tópico
queria entender pq a galera paga tanto pau pra esse anime superestimado.

Finalizei agora e achei bem forçado tudo. 

O mlk de cabelo loiros no modo berserk é o melhor e tem as melhores cenas do anime. 

No geral nota 8.
Responder
kanroji mitsuri pq como ja dizia gengis khan uma mulher de quadris largos e coxas grossas fazem um homem feliz.
Responder
Mudando meu voto, a Mitsuri é agora claramente a melhor das 3.
Responder
Estou no 4 ep, pretendo terminar todas temporadas esse mes.

Visual realmente chama atenção e acho que em alguns pontos a história é até simples.

Gostando por enquanto.
Responder
Terminei a s1, na verdade não prestei tanto atenção mas do que lembro:
-a arte é muito bonita, parte mais obvia.
-gostei como a história parece ter um arco padrão de shonen padrão, mas não é completamente, o que a torna melhor.
-Tanjiro é bem mais interessante que Naruto e Ichigo foram, sim tive que comparar  Icon_lol
-hashiras que apareceram achei todos desinteressantes, tirando o sasuke  Icon_lol
-por outro lado urokodaki, o cego e o muzan são bem mais interessantes.
-vi com dublagem US e legenda ingles e pqp alguns personagens são péssimamente dublados e insuportaveis como o Zenitsu.
-o desgin dos inimigos como tradicionais Onis japoneses eu achei bem legal.
Responder
Como esse shounen é popular, faço uma pergunta objetiva: o anime vale a pena ser visto, acrescentando fórmulas e coisas novas à temática shounen, ou é só mais um shounen qualquer de temporada, que peca por ter as mesmas fórmulas genéricas de sempre?
Responder
O protagonista desse anime é forte? Recentemente deu vontade de ver esse anime, mas antes eu era um grande hater porque sim. Nunca me deu vontade de ver quando todo o resto do mundo estava vendo e olha que sou um apreciador de bons shounens como Bleach.

Vi algumas coisas no tiktok e chamou muita atenção, tipo os caras serem classificados em Lua Superior e sei lá mais o quê. O protagonista é alguém fraco que vai se tornar forte, ou alguém que já é forte e tá fazendo suas batalhas? Se o protagonista for um zé ninguém e só os personagens secundários importarem não vou ver.
Responder
(07/06/2024, 20:43)Befire Escreveu: O protagonista desse anime é forte? Recentemente deu vontade de ver esse anime, mas antes eu era um grande hater porque sim. Nunca me deu vontade de ver quando todo o resto do mundo estava vendo e olha que sou um apreciador de bons shounens como Bleach.

Vi algumas coisas no tiktok e chamou muita atenção, tipo os caras serem classificados em Lua Superior e sei lá mais o quê. O protagonista é alguém fraco que vai se tornar forte, ou alguém que já é forte e tá fazendo suas batalhas? Se o protagonista for um zé ninguém e só os personagens secundários importarem não vou ver.
Na primeira temporada ele é um Zé ninguém com diferenciais, talvez o mais forte dentre os Zés-ninguém, quando chega na segunda temporada, aliás acho que já no filme ele deixa esse título, passando a ser alguém. Na terceira ele tá quase o Ichigo na saga Aizen e na atual ele ainda não fez nada, mas todo mundo paga pau pra ele.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
(07/06/2024, 21:09)Ash_ Escreveu: Na primeira temporada ele é um Zé ninguém com diferenciais, talvez o mais forte dentre os Zés-ninguém, quando chega na segunda temporada, aliás acho que já no filme ele deixa esse título, passando a ser alguém. Na terceira ele tá quase o Ichigo na saga Aizen e na atual ele ainda não fez nada, mas todo mundo paga pau pra ele.

Caralho, que foda. Eu sempre achei que esse cabra tinha uma cara de zé ninguém. Deu vontade de ver.
Responder
Acho o Tanjiro um bom MC shonen, ele é bonzinho, parte pra cima e não desvia do único objetivo de todos no anime: matar o fdp do Michael Jackson.

A Ufotable não economiza com ele também.

Responder
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes