Sugestões

Páginas (53): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 53
524 respostas neste tópico
 #281
(25/10/2017, 15:12)Lonely Escreveu: Tem como trocar na versão mobile "novas respostas" por "respostas do dia"? Eu sempre que acordo dou uma leve olhada no fórum mas não vejo tudo o quê rolou, então desaparece tudo do "novas respostas"; além de quê algumas coisas somem mais rápidas do NR. Aí eu perco muito do fórum.

Se o povo concordar é claro.

O ideal não era trocar, e sim ter um meio de ver as duas opções (Novas Respostas, Respostas de Hoje) no layout mobile, mas isso aí é com o @martec. Se tiver um jeito de ter as 2 opções fica bom.

Na prática a simples troca talvez já trouxesse resultado, pois creio que o povo use mais o "respostas de hoje" do que o "novas respostas".
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #282
(25/10/2017, 15:15)rapier Escreveu: O ideal não era trocar, e sim ter um meio de ver as duas opções (Novas Respostas, Respostas de Hoje) no layout mobile, mas isso aí é com o @martec. Se tiver um jeito de ter as 2 opções fica bom.

Na prática a simples troca talvez já trouxesse resultado, pois creio que o povo use mais o "respostas de hoje" do que o "novas respostas".

No PC é a primeira coisa que faço: olho as "respostas de hoje".
Responder
 #283
Eu uso diuturnamente o novas respostas, tanto no mobile quanto desktop.

Ter os dois beleza, mas trocar me prejudicaria.

Claro que, se ajudar um número maior de pessoas do que atrapalhar, paciência.
Responder
 #284
(25/10/2017, 15:41)Gabrinius Escreveu: Eu uso diuturnamente o novas respostas, tanto no mobile quanto desktop.

Ter os dois beleza, mas trocar me prejudicaria.

Claro que, se ajudar um número maior de pessoas do que atrapalhar, paciência.

O objetivo primário é ter os dois, e aí precisa esperar o @martec aparecer.
Responder
 #285
Se colocar os dois tudo bem. Eu uso o fórum e essa opção no mobile 99% das vezes então tirar ela não seria uma boa
Responder
 #286
Eu também só uso o novas respostas, então quanto ao trocar, diga não!
Responder
 #287
também sou a favor da troca.
Responder
 #288
um forum sem um botão "novas respostas" não é um forum. esse botão está presente em todos os foruns desde antes de vocês nascerem.
Responder
 #289
O "novas respostas" não vai sumir. Ou arranja-se um meio de botar os dois ou deixa como tá que é mais fácil.

Se bem que o jeito mais viável de fazer aquela linha caber em 480p seria sumir com o menu "Ajuda" (que é menos usado) no mobile.
Responder
 #290
o botão ajuda poderia muito bem ficar no rodapé, ao lado de "mobile version", todos os sites que vejo tem botões assim no fim da página
Responder
Páginas (53): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes