Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 93
928 respostas neste tópico
 #281
Na prática, CUrreios não tem concorrência, daí os valores abusivos.
Responder
 #282
Só gostaria de complementar que esse modelo de negócios do Correios (de ter agência em tudo que é lugar) não se sustenta, e isto poderia muito bem ser substituído por parcerias inteligentes.

Se o Correios, além dos cortes, não mudar sua forma de gestão ou não for privatizado logo, dentro de 6 meses começará a consumir verbas públicas destinadas à serviços como saúde e educação.

Neste caso, nós estaríamos sendo os investidores diretos do negócio, que além de ter que pagar por um serviço de péssima qualidade ainda teríamos que arcar com os custos de operação da empresa.

Eu é que não quero ter que pagar mais esta conta.
Responder
 #283
Puta que o pariu, eu só tava esperando ganhar o resto da grana no trampo pra comprar um negócio pelo ML com a quantia exata e frete grátis.

Quais cidades são essas que ainda vão suportar frete grátis?
Responder
 #284
sei q é redundante pergunta isso em relação aos correios mais... encomenda JT demora muito? é a primeira q vou receber desse tipo e ja faz uns 9 dias q foi postado e nada.. JTxxxxxxxxxbr

(15/05/2018, 10:08)JJaeger Escreveu: Puta que o pariu, eu só tava esperando ganhar o resto da grana no trampo pra comprar um negócio pelo ML com a quantia exata e frete grátis.

Quais cidades são essas que ainda vão suportar frete grátis?

????? quem da o frete grátis é o ML, não entendi a reclamação.. teve alguma noticia sobre isso?
Responder
 #285
(15/05/2018, 17:13)desparions Escreveu: sei q é redundante pergunta isso em relação aos correios mais... encomenda JT demora muito? é a primeira q vou receber desse tipo e ja faz uns 9 dias q foi postado e nada.. JTxxxxxxxxxbr

Atualmente o padrão é demorar.

(15/05/2018, 17:13)desparions Escreveu: ????? quem da o frete grátis é o ML, não entendi a reclamação.. teve alguma noticia sobre isso?

https://g1.globo.com/economia/noticia/co...iais.ghtml, que é old.
Responder
 #286
(15/05/2018, 17:14)rapier Escreveu: https://g1.globo.com/economia/noticia/co...iais.ghtml, que é old.

ata ja ia surta tbm pq to com um frete grátis no ML. Acho q isso ai ja foi deixado pra trás.. ao menos o ML tinha entrado na justiça e ganhou. @JJaeger ta atrasado xd.
Responder
 #287
eu vi um post do metroid hoje de manhã sobre o assunto, achei que era atual

@"Metroid" cê tá postando muita notícia do seu tempo, tem que viver o hoje mano
Responder
 #288
Sim, eu postei o link, mas nem vi a data, aí deletei.

Mas ainda tem gente do ML deixando de fazer frete gratis.
Responder
 #289
no mercado livre, quanto mais vantagens voce oferece, maior o preço do anuncio ou da comissão.
Responder
 #290
Depois de 3 meses chegou meu Unicorn, pelo menos chegou.
Responder
Páginas (93): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes