Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 71
705 respostas neste tópico
 #281
(29/08/2017, 19:23)Gabrinius Escreveu: e o que tem a ver belo horizonte com o anime ser shounem ou não ?
WTF ? Icon_lol Icon_lol

(29/08/2017, 19:26)Aria-shachou Escreveu: boku no hero == BnH
This.  Icon_mrgreen
Responder
 #282
(29/08/2017, 15:32)Rowel Escreveu: Fora que não está tendo a dinâmica nas coreografias

nem teve luta quase, foram o que.. uma entre personagens e o resto é mostro, no mangá deve passar pelo mesmo problema.

(29/08/2017, 15:32)Rowel Escreveu: Não é a mesma coisa

eu entendo o mangá é mais profundo consegue fazer algumas coisas melhores principalmente com informações e algumas cenas, mas vc esqueceu como a noticia sobre a morte da mãe da lyza foi melhor desenvolvida, o flash back então cada um tem seu ponto positivo não é de todo ruim.

tem aqui um belo comparativo dele, mangá e anime side by side do episódio um:

Responder
 #283
Esse anime tem muitas características de hxh e esse é shounen(e muito melhor HAHA! ). Pode ser que vcs conheçam o conteudo do manga e a serie tome outro rumo, ai eu não tenho que falar, mas tudo foi shonen até o momento e termino isso por aqui Cry
Quanto a temp 2 pelo andar da carruagem só se tiver um gancho muito apelativo ou de alguma maneira o anime alavancar as vendas do original, são mais números do que a qualidade do anime em si.
Se não tiver algo bombástico pra acontecer(só o pessoal que lê o mangá sabe) eu não apostaria. Esse anime era pra ter 24 eps.
Responder
 #284
(29/08/2017, 19:48)firms Escreveu: Esse anime era pra ter 24 eps.
Então, pelo ritmo eu achava que seria pelo menos 24 episódios, fiquei bastante surpreso e decepcionado após saber que seriam apenas 12.

Continuo esperando pelo anúnio oficial ao fim do último ep.  Icon_lol
Responder
 #285
(29/08/2017, 20:15)Blanky Escreveu: Então, pelo ritmo eu achava que seria pelo menos 24 episódios, fiquei bastante surpreso e decepcionado após saber que seriam apenas 12.

Continuo esperando pelo anúnio oficial ao fim do último ep.  Icon_lol

Ah acho que eles não tem bala pra anunciar logo de cara(grana já garantida), provavelmente vão esperar vendas de bd e original pra ver se fazem.
Responder
 #286
eu não leio e nem pretendo ler o mangá e continuo não vendo nada de shounem aqui.

se eu indicasse isso prum assistidor de shounem, ele viria chingar a mim e ao anime de tudo quanto é nome imaginável após ver uns 2 ou 3 episódios.

ter lá o "treinamento" deles, lutas e poderes como o do reg passam longe de ser suficientes pra fazer algo ser shounem. shounem é os quiojin, soul eater da vida.

e dois, shounem só tem ambientação pra servir de fundo pras lutinhas, aqui a ambientação do universo tem muito mais informação e muito mais importancia do que a aventura do reg e da riko. um shounemzero jamais teria paciencia pra ver tanto episódio sem luta igual esse tem.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #287
Pq vocês cismaram que isso é shonen sendo que não é?
Responder
 #288
(29/08/2017, 20:19)Gabrinius Escreveu: eu não leio e nem pretendo ler o mangá e continuo não vendo nada de shounem aqui.

Eu poderia fazer uma lista de várias coisas que aconteceram que foram iguais em shonens(inclusive comparando cenas de outros animes). Mas os senhores vão falar a mesma coisa e eu perderei meu tempo, logo deixa pra lá  HAHA!

Sim sim, mas estamos falando de fórmula e não de algo isolado.
Responder
 #289
eu to começando achar que seja zueira essa de shounen, mas pelo vácuo devem estar levando a sério, tbm não vou mais comentar se é ou não shounen, perdeu a graça já.
Responder
 #290
(29/08/2017, 20:23)firms Escreveu: Eu poderia fazer uma lista de várias coisas que aconteceram que foram iguais em shonens(inclusive comparando cenas de outros animes). Mas os senhores vão falar a mesma coisa e eu perderei meu tempo, logo deixa pra lá  HAHA!

dá pra encontrar cena igual um monte de coisa em qualquer coisa.

se eu pegar seu corpo vou encontrar um monte de orgãos iguais aos de uma mulher, isso faz de você uma mulher ?
Responder
Páginas (71): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes