Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 42
414 respostas neste tópico
 #281
(13/10/2019, 03:38)Kyyzao Escreveu: extremamente mal otimizado, os frames despencam, o áudio laga.
O Desmume até hoje ainda é meio assim.
E o DS pelo menos que eu saiba, infelizmente até o presente momento não saiu um emulador que tivesse a feature de mudar a resolução nativa.
Tem que jogar Pokemon na telinha minúscula ou usando filtros que fazem seu fps ir pra -2.

Essa opção de wi-fi eu cheguei a tentar baixar uma build uma vez mas tinha que mexer com IP e o escambau e acabou que eu não consegui fazer funcionar.

Eu vi (só vi mesmo) esses tempos sobre um emulador "novo" que tá em desenvolvimento chamado melonDS, mas não cheguei a baixar pra ver em que pé que tá, nem se é melhor que o Desmume funciona.
Responder
 #282
Acabei de pegar minha quarta insígnia.

[Imagem: MAGK54D.png]

Adorando como as cidades são grandes e cheias de pessoas mesmo que muitas inúteis, dá um novo ar pro negócio. Pelo menos nas últimas duas que entrei, comecei pela exploração em prédios e mecânicas, depois parti pra história.

[Imagem: x3xdM7G.png]

Dei uma boa upada nos meus pokémons e daqui a pouco o Servine e Darumaka evoluem, meus favoritos. Vou usar o Sawk como fighting definitivo mas ainda tenho que achar um tipo elétrico e outro de água. Ghost/Psychic já tenho em mente o que usar.
Responder
 #283
No momento indo em busca da sétima insígnia mas antes uma pausa pra atualizar meus pokémons:

[Imagem: 2Y7V3Ri.png]

Olha só que bonito, todos evoluídos. O level de alguns tá feio mas quando for preciso fazer uso deles eu paro pra grindar. O jogo dá 2 exp.share e 1 Lucky Egg, muito bom.

Meu Darmanitan tá arrastando geral, ótimo pokémon.
Ah sim, decidi upar o Panpour porque descobri que essa geração é bem limitada no tipo água. Até tem uns melhores, mas o Panpour deve dar conta.
Responder
 #284
(14/10/2019, 14:22)Befire Escreveu: No momento indo em busca da sétima insígnia mas antes uma pausa pra atualizar meus pokémons:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2Y7V3Ri.png]

Olha só que bonito, todos evoluídos. O level de alguns tá feio mas quando for preciso fazer uso deles eu paro pra grindar. O jogo dá 2 exp.share e 1 Lucky Egg, muito bom.

Meu Darmanitan tá arrastando geral, ótimo pokémon.
Ah sim, decidi upar o Panpour porque descobri que essa geração é bem limitada no tipo água. Até tem uns melhores, mas o Panpour deve dar conta.

Eu odeio o Panpour e os outros dois macacos. São fáceis os piores pokémons entre todas as gerações. HAHA!
Responder
 #285
Eu acho ele feio mas não quero ter um Basculin que não tem evolução e parece um magikarp verde.
Responder
 #286
Completei as 8 insígnias e agora começa o grind pra enfrentar a E4. Pacman

[Imagem: qCWG3Fu.png]

Meu Darmanitan tá tão forte que mesmo sendo do tipo fogo arrastou o ginásio Dragon inteiro. Desde que adquiri ele fiz pouco uso do meu Serperior, tanto que o verdinho tá na casa dos 40 ainda.

Outra boa notícia é que consegui achar um substituto pro Panpour. Peguei um Cover Fossil em Relic Castle e ganhei um Tirtouga que já evoluiu pra Carracosta e também está na casa dos 40.

[Imagem: dE9364k.png]

Fiquei feliz em pegar ele, achei o design bem foda.

E agora... uma print legal do Zekrom. Não é sempre que dá pra tirar boas prints nos jogos Pokémon.

[Imagem: bgL7TpH.png]
Responder
 #287
Pensando se jogo Pokémon X/Y quando acabar o Black. Hmm

Eu meio que não gostei da câmera dele mas tem mega evolução e seria interessante jogar com essas mecânicas novas. Mas o maior medo mesmo é parar na metade pois seriam 3 jogos seguidos e sou fácil pra largar de algo.

Bom, verei quando acabar o Black. Não sei nem se X/Y roda aqui também...
Responder
 #288
(15/10/2019, 12:02)Befire Escreveu: Pensando se jogo Pokémon X/Y quando acabar o Black. Hmm

Eu meio que não gostei da câmera dele mas tem mega evolução e seria interessante jogar com essas mecânicas novas. Mas o maior medo mesmo é parar na metade pois seriam 3 jogos seguidos e sou fácil pra largar de algo.

Bom, verei quando acabar o Black. Não sei nem se X/Y roda aqui também...

São poucas as mega evoluções disponíveis durante a jogatina normal. A maioria das pedras você só consegue depois que zera o jogo.
Responder
 #289
(15/10/2019, 12:31)Kyyzao Escreveu: A maioria das pedras você só consegue depois que zera o jogo.

ô bosta.
Responder
 #290
Zerei o Black Version. Gg

Maaaaas, como o final não é enfrentando o champion... dessa vez, vou sim enfrentar a E4 pela segunda vez. Pelo menos agora não é uma região inteira pra explorar como no SS, e sim três cidades de Unova. Agora tenho o Reshiram no time, vai ser divertido.

Só queria deixar dito minha experiência pela primeira vez contra a E4. Não precisei grindar e meu Krookodile solou 2 caras da Elite sem levar dano. O resto deixei com o Darmanitan. Pacman
Responder
Páginas (42): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes