Enquete: Qual destes vilões de DBZ é o melhor?
Buu
14.62%
19 14.62%
Cell
26.15%
34 26.15%
Freeza
35.38%
46 35.38%
Vegeta
23.85%
31 23.85%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dragon Ball Z

Páginas (47): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 47
469 respostas neste tópico
 #281
(05/07/2017, 19:01)rapier Escreveu: O Cell tem muita personalidade, especialmente por ter a voz do Norio.

Personalidade todo mundo tem, mesmo que a personalidade dele seja não ter personalidade!
Eu digo as motivações, ele só era um cara que queria matar o Goku e ser o mais forte, pra mim isso é só vilão para dar continuidade a uma história que não existe.

Diferente do Freeza por exemplo, que nem tinha intenção de lutar com Goku, objetivo dele era comercial, e as esferas do dragão... Isso é ter motivação real, e pra mim importa muito em um vilão.
Responder
 #282
(05/07/2017, 19:09)gusyavoo Escreveu: Personalidade todo mundo tem, mesmo que a personalidade dele seja não ter personalidade!
Eu digo as motivações, ele só era um cara que queria matar o Goku e ser o mais forte, pra mim isso é só vilão para dar continuidade a uma história que não existe.

Diferente do Freeza por exemplo, que nem tinha intenção de lutar com Goku, objetivo dele era comercial, e as esferas do dragão... Isso é ter motivação real, e pra mim importa muito em um vilão.

Vale a pena discutir utilidade de vilão de Dragon Ball? Você acha que esse assunto tem futuro? HAHA!

Considerando os personagens da enquete, minha ordem de preferência é Vegeta, Cell, Freeza e Chiclete.
Responder
 #283
(05/07/2017, 19:11)rapier Escreveu: Vale a pena discutir utilidade de vilão de Dragon Ball? Você acha que esse assunto tem futuro? HAHA!

Considerando os personagens da enquete, minha ordem de preferência é Vegeta, Cell, Freeza e Chiclete.

Realmente não é muito promissor, vilão aqui serve só de degrau.
Pena que essa enquete deu muito certo, se não fiquei curioso entre uma chichi x bulma
Responder
 #284
(05/07/2017, 18:44)gusyavoo Escreveu: Essa enquete ser disputada assim me surpreendeu, até o buu tá com muito voto.
Ainda bem que é o Freeza que ta ganhando e não o Cell, sempre achei o Cell um vilão muito sem proposito.
Acho que apesar do Cell ser um vilão bom, não um Freeza, o arco dele é muito bom mesmo.

Trunks do futuro, timelines com tudo fudido, androids, dr gero, o arco tem uma série de coisas interessantes e o Cell acaba sendo apenas a cereja do bolo. Final do arco com o Trunks voltando e matando os androids, depois o Cell que diz a mesma frase que ele fala no arco principal ao morrer é muito foda. Até o inicio do arco é foda surgindo um SSJ do nada e ainda matando o Freeza, até hoje eu lembro da reação de WTF quando eu lia o manga.  Icon_lol

Então de alguma forma as pessoas associam mais ao Cell as qualidades do arco inteiro.

Eu sempre achei o Cell um pé no saco, não tinha golpes novos apenas usava de outros personagens, até o chicletão do boo mostra poderes novos.
Responder
 #285
(05/07/2017, 19:11)rapier Escreveu: Vale a pena discutir utilidade de vilão de Dragon Ball? Você acha que esse assunto tem futuro? HAHA!

Olha, vilões mesmo a série teve, que foram o Piccolo Daimaoh, Vegeta e Freeza. Ah, e o 17 e a 18 no futuro.
Cell só queria ser o mais bombadão e o Boo era ???
Responder
 #286
Cell é o Goku maior e mais verde.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #287
(05/07/2017, 20:55)Metroid Escreveu: Olha, vilões mesmo a série teve, que foram o Piccolo Daimaoh, Vegeta e Freeza. Ah, e o 17 e a 18 no futuro.
Cell só queria ser o mais bombadão e o Boo era ???

17 e 18 do futuro eram fodas, mesmo sendo só aquele estilo que quer só causar o mal porque sim, me simpatizo com eles.
Responder
 #288
(05/07/2017, 20:57)gusyavoo Escreveu: 17 e 18 do futuro eram fodas, mesmo sendo só aquele estilo que quer só causar o mal porque sim, me simpatizo com eles.

Foi foda o Trunks vaporizar os dois logo que volta pro futuro.
Responder
 #289
(05/07/2017, 21:00)Metroid Escreveu: Foi foda o Trunks vaporizar os dois logo que volta pro futuro.

Acho que o foi o único filme de dbz que realmente prestou.
Responder
 #290
(05/07/2017, 21:00)gusyavoo Escreveu: Acho que o foi o único filme de dbz que realmente prestou.

Isso foi no anime mesmo. Mas sim, o filme foi foda. Aquela agonia que o Trunks sentiu ao se transformar em SSJ foi memorável.
Responder
Páginas (47): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes