Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 284 285 286 287 288 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #2.851
Voltei a trabalhar hoje e limpei uma câmara fria vazia com mais um cara. A melhor coisa foi usar um lava-jato com potência de AK-47, a pior foi tirar a água em 8 pessoas e ainda ficou água pra amanhã. Bem, semana que vem vai ser puxado pois vai ter muita produção. Depois disso outra metade dum povo vai ganhar férias e meu trabalho vai se resumir em carregar caminhões e esvaziar outras câmaras.
 #2.852
Ibovespa futuro decolando após divulgarem o vídeo da reunião do Bolsonaro, e dólar possivelmente cairá mais.
Agora que já comprei todos os componentes internos do meu computador novo, o STF me faz isso HAHA!

Embora a curto prazo não iria interferir com os preços praticados. Mas deve ajudar para daqui uns meses eu comprar um monitor 144Hz freesync.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #2.853
(22/05/2020, 19:39)Zefiris Escreveu: Ibovespa futuro decolando após divulgarem o vídeo da reunião do Bolsonaro, e dólar possivelmente cairá mais.
Agora que já comprei todos os componentes internos do meu computador novo, o STF me faz isso HAHA!

Embora a curto prazo não iria interferir com os preços praticados. Mas deve ajudar para daqui uns meses eu comprar um monitor 144Hz freesync.

My beloved president BOLSONARO!
 #2.854
Esse video foi false flag.

Pelo menos fica explicito o bando de lixo que esta em volta  desse governo, parece conversa de boteco esses merdas falando.
 #2.855
Paulo Guedes:
- "tem que vender essa porra logo" (Banco do Brasil).
Bolsonaro:
- "Tem gente em Brasília que não sabe o que é um feijão e arroz, que não sabe o que é supermercado, que acha que dinheiro cai do céu."
- "Povo armado jamais será escravizado."

Nas palavras do Milton Neves:
- Chefes do JN devem estar sofrendo p/achar a bala de ouro na edição do “vídeo explosivo”contra Bolsonaro.E o contorcionismo verbal de coleguinhas lembra uma roda presa. Falam,falam e nada de bola na rede. No máximo Bolsonaro ganha cadeira elétrica por”boca suja”!Tava mal,renasceu

----------------------
Palavras bonitas são faladas por politicos desde tempos imemoriais. E muitas vezes ou são inócuas, ou escondem veneno.
 #2.856
Eu queria muito que todos os problemas do Brasil fossem políticos boca suja.
 #2.857
Se o problema deles fosse apenas ser boca juca Icon_lol
 #2.858
Parece que nos EUA aumentou a quantidade de suicidios nesses tempos de quarentena. Enquanto aqui no Brasil, entidades estimam que ao menos 50 mil brasileiros deixaram de obter diagnóstico de câncer nos dois primeiros meses da crise gerada pelo vírus chinês. Médicos temem ‘epidemia de cânceres avançados’. Aliás, o professor Michael Levitt, prêmio nobel de quimica em 2013, acredita que o lockdown não salvou vidas, mas as fez perecer.

E isso deve ser só a ponta do iceberg. Muito mais deve morrer nos próximos meses devido as medidas inconsequentes contra o vírus chinês. Pois com ou sem esse vírus, o mundo continua girando e acontecendo outras coisas.
 #2.859
Tadinho do Moro, foi pressionado a assinar portaria forçada para a milícia poder comprar munição a vontade.

[Imagem: 9Smu7kM.jpg]
 #2.860
BolsoAsno vai entrar em depressão agora que os EUA proibem a entrada de brasileiros  Icon_lol
Páginas (706): 1 ... 284 285 286 287 288 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes