Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 282 283 284 285 286 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #2.831
daqui a pouco "é culpa dos japoneses por terem feitos os 4chans da vida"... sinceramente quem é normal não vai ser influenciado assim, eles tinham uma disposição a fazerem isso para aparecerem na mídia só isso.
 #2.832
Lava Jato se foi
 #2.833
rip lava jato, bora soltar todo mundo e voltar a programação normal.
 #2.834
(14/03/2019, 19:24)Oiacz Escreveu: Lava Jato se foi

(14/03/2019, 20:50)Kyyzao Escreveu: rip lava jato, bora soltar todo mundo e voltar a programação normal.

Puta que pariu. Facepalm

Já passou da hora do STF deixar de ter tanto poder assim. Esse bando de pau no cu manda mais que o presidente.
 #2.835
Parece que um atirador invadiu uma mesquita com umas 300 pessoas em Nova Zelândia, depois mais dois atiradores apareceram em outros lugares e não sei quem deles fez live no facebook no ato.

Notícia de que tem mais de 27 mortos já. Um homem foi preso, também estão tentando remover as filmagens do twitter. Eram usuários de fórum extremista.
 #2.836
Não devem saber como a internet funciona, já achei o troço em dois segundos.
 #2.837
(15/03/2019, 01:39)Kyyzao Escreveu: Não devem saber como a internet funciona, já achei o troço em dois segundos.

Eu achei também mas tá difícil de carregar ou baixar...

Vi a parte em que ele entra no local e começa atirando com uma doze, tô em choque velho. O pior é a calma dele, profissional no mal sentido, me doeu as pessoas deitadas no canto e levando bala de rifle, um cara ainda tentou pular nele como "último recurso", conseguiu derrubar o atirador mas já tinha tomado vários tiros antes disso. Que doente mental velhoooooo, por que????? dá vontade de chorar cara, colocar uma câmera na cabeça e fazer isso a sangue frio, que merda de mundo vai se foder

No começo da live o cara fala pra se inscrever no canal do pewdiepie...
 #2.838
(15/03/2019, 01:50)Befire Escreveu: Eu achei também mas tá difícil de carregar ou baixar...

Vi a parte em que ele entra no local e começa atirando com uma doze, tô em choque velho. O pior é a calma dele, profissional no mal sentido, me doeu as pessoas deitadas no canto e levando bala de rifle, um cara ainda tentou pular nele como "último recurso", conseguiu derrubar o atirador mas já tinha tomado vários tiros antes disso. Que doente mental velhoooooo, por que????? dá vontade de chorar cara, colocar uma câmera na cabeça e fazer isso a sangue frio, que merda de mundo vai se foder

No começo da live o cara fala pra se inscrever no canal do pewdiepie...

Espero que não venham jogar essa no colo do pewdiepie, eu nem gosto do cara e nem assisto, é tudo meme. No final ainda rolou um gas gas gas durante a fuga.
 #2.839
Já jogaram pras costas do Pewds. Se pronunciou no Twitter e provavelmente deve ter vídeo disso cedo amanhã/hoje. Usuários já estão pedindo no Reddit pra fechá-lo temporariamente, mas ao mesmo tempo a fanbase não ajudou a situação, colocando o nome dele nos trendings mais alto que as tags de New Zeland e Christchurch...

Não pretendo ver o vídeo, se não tive estômago pra ver os de Suzano, não terei pra ver isso aí.
Só a descrição do Befire já me assusta.

Estão comparando as respostas dos dois que foram nomeados de alguma forma:
https://twitter.com/KingTimmahB/status/1...2610073600

A mulher começa o tweet dela com... "LOL! Cry" e tá mais preocupada em processar o cabo e o rabo Facepalm

Uma parte do texto que o cara postou antes do ataque:

[Imagem: 44jl4zN.png]

Por incrível que pareça a maior parte da galera não entendeu o sarcasmo da segunda resposta e estão mesmo culpando também Spyro.
O cara conseguiu desviar a atenção de todo mundo para os assuntos mais banais a serem discutidos nesse acontecimento...
 #2.840
(15/03/2019, 14:05)Befire Escreveu: Teu zovo que é bobo, ideia genial e bem divertido.
Estou começando a achar que foi um erro exército dispensar vc, Ben Stiller e Winx é muita zuera  Icon_lol

Vc poderia estar lutando guerras e salvando mundo do comunismo nesse momento!
Páginas (710): 1 ... 282 283 284 285 286 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes