Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 280 281 282 283 284 ... 710
7099 respostas neste tópico
 #2.811
No site de globo deve ter tudo, mas deve ser desesperador, quero nem ver o editado muito menos o outros que tava rolando por ai.
 #2.812
Abri meu armário pra ver se a arma estava lá, vai que ela sai andando e mata alguém.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #2.813
Abri o meu e ela não estava lá, acho que já saiu pro expediente.
 #2.814
Já vi dois vídeos. Alguém que gravou os corpos enquanto acontecia/alunos ainda fugindo; e outro que mostra o cara maior entrando por último na escola e dando machadadas em já mortos, também agarrou e acertou machadadas em muitos alunos que passaram por ele tentando fugir.
 #2.815
brasil tá virando primeiro mundo, além de trump de twitter, tem psicopata assassino em escola
 #2.816
(13/03/2019, 21:49)JJaeger Escreveu: brasil tá virando primeiro mundo, além de trump de twitter, tem psicopata assassino em escola
Como diz um amigo americano:"Brasil sempre copia o que tem de pior nos EUA".
 #2.817
A melhor coisa que podemos fazer essa noite (esse vida na verdade) é fechar o Twitter, pois o que não falta é gente usando uma tragédia como muleta de seus argumentos deficientes.
 #2.818
eu nem tenho tuíter mesmo, então vocês que se divirtam lendo asneiras com as quais concordem e/ou asneiras das quais discordem.
 #2.819
eu acho meio bobagem twitter pra tudo sério, a única coisa boa dele é pra ver fotos/artes/imagens de várias coisas, já que grande parte do pessoal foi pra lá... sobre o atentado em minha humilde opinião até agora eu não entendi exatamente o que motivou aqueles dois caras, não sei se foi bullying ou etc.

Mas pelo que vi o maior matou o menor e então se matou, ou seja, nem sei como o menor então queria se matar... vai saber tem que ter coragem pra se matar né...
 #2.820
(13/03/2019, 23:32)Aria-shachou Escreveu: eu acho meio bobagem twitter pra tudo sério, a única coisa boa dele é pra ver fotos/artes/imagens de várias coisas, já que grande parte do pessoal foi pra lá... sobre o atentado em minha humilde opinião até agora eu não entendi exatamente o que motivou aqueles dois caras, não sei se foi bullying ou etc.

Mas pelo que vi o maior matou o menor e então se matou, ou seja, nem sei como o menor então queria se matar... vai saber tem que ter coragem pra se matar né...
Bullying ou não certamente eles tinham algum problema mental, gente assim não precisa de coragem, simplesmente não raciocina, sem acompanhamento só fomenta ainda mais a convicção que eles colocam na caxola. Eles vinham planejando já, um deles tinha varias pesquisas no Google de atentados nos EUA.
O menor que carregava a arma matou o maior, eles já tinham combinado que no fim iriam se matar.
Páginas (710): 1 ... 280 281 282 283 284 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes