Now Playing Games 2024

Páginas (38): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 38
377 respostas neste tópico
 #271
Fui tentar rejogar o D&D Mystara mas tá difícil, a jogabilidade é lenta demais.
Responder
 #272
Havia saído uma gameplay do Metaphor: ReFantazio que eu não havia visto, o jogo parece tão bom que tô pensando em boletar full price, parece que a Atlus tá mesmo tentando criar uma nova franquia.


Em time que tá ganhando não se mexe. É legal como a Atlus nunca abandonou o estilo de combate de seus jogos, apenas vai modernizando e sempre fica bom, este é um ponto onde acho que a Square-Enix fracassa em seus FFs desde o FFX, com a exceção do FFXII onde o combate ficou muito bom.
Responder
 #273
Baixei o Fifa 24, ta gratis no gamepass... ta injogavel, cada ano que passa ele piora, incrivel como um Fifa de 10 anos atrás é melhor que o atual. Pra mim isso é muito triste, não ter um jogo decente do maior esporte do mundo há anos.
Responder
 #274
Fifa é que nem COD. Jogou um, jogou todos.
2 usuários curtiram este post: Ash_, firms
Responder
 #275
Horário da Evo tá de 2 da tarde até 3 da manhã, complicado de acompanhar tudo.
Responder
 #276
EVO ainda existe??
Responder
 #277
Fui dar uma olhada no EVO, mas todo stream que acho só tem gente falando pelos cotovelos. Assim não dá.
Responder
 #278
[Imagem: GS-1o-Zf-WQAAa-j-M.jpg]
Responder
 #279
Iniciando Persona 3 Reload, ver um MP3 de 2006 me deu uma nostalgia ruim do kct. É a história do 3 com roupagem do 5, vamos ver se a história é boa.
Responder
 #280
Alguém aí na espera de Black Myth: Wukong?
https://store.steampowered.com/app/23587...th_Wukong/

Mitologia chinesa + dark souls. Eu nem terminei a DLC de Elden Ring e já quero jogar esse.

Ele usa Denuvo, que bosta... Não vai sair versão grátis por algum tempo.
Responder
Páginas (38): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes