Enquete: Qual destas Yuushas é a melhor?
Inubouzaki Fuu
27.59%
8 27.59%
Inubouzaki Itsuki
3.45%
1 3.45%
Miyoshi Karin
10.34%
3 10.34%
Tougo Mimori
41.38%
12 41.38%
Yuuki Yuuna
17.24%
5 17.24%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru

Tópico em '2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:47.
Páginas (39): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 39
387 respostas neste tópico
 #271
(12/07/2017, 22:12)Oiacz Escreveu: Certamente porque ela é a melhor garota
Mas isso não explica porque a Fuu tem só uma

Como eu sou do contra estou preferindo a Karin, mas ainda tem muito pela frente...

(12/07/2017, 22:14)Oiacz Escreveu: Tem: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1975

Ah bom saber, vou ficar de olho pra assistir esse também quando sair.

(12/07/2017, 22:15)junobouken Escreveu: Tá lançando tb 3 filmes e tem uma prequel que é relacionada a eles. Eu fiz uma confusão tentando entender isso hj... 

Roll

Vish quanta coisa, tem muito pra ver ainda.
Responder
 #272
Eu lembro que não gostava muito da Karin no começo não, mas depois passei a gostar mais do que esperava hahahah

E o Oiacz não gosta muito da Itsuki, né? Eu achei ela fofa e nada nela me irritou nem nada, achei a personagem e as atitudes bem condizentes com uma menina de 12 anos. 

A Yuuna, tadinha, mesmo sendo tão importante pra história e tendo seus momentos de glória acaba sendo meio ofuscada né  Icon_lol
Responder
 #273
Minha preferida até agora é a da cadeira de rodas, Mimori.
A Karin achei irritante no começo mas já gosto dela hj.
Responder
 #274
6-8 Nossa to com medo disso ser trágico agora.
Tadinha da Sonoko ela perdeu as funções do corpo inteiro. Então realmente o Mankai sacrifica alguma função pelo uso do poder.
Eu só não entendi por que elas ainda são heroínas se derrotaram todos os Vertex. 

Pode ter ficado algum Vertex que não foi propriamente derrotado igual aquele que aparece no ep 8 (Os Vertex de Gêmeos eram 2 pelo que eu entendi).  Hmm
Responder
 #275
@Oiacz me dá uma ajudinha? Não sei o que está escrito nessa mensagem no episódio 6 no celular da Karin, pelo contexto imagino que seja perguntando se ela também perdeu alguma das funções do corpo ou algo assim. Não ter tradução é complicado. Sorry

Spoiler:  
[Imagem: 2Gn19w1.jpg]
Responder
 #276
@Nessinha se não me engano é isso
[Imagem: 8a5tmWe.jpg]

Isso é complicado mesmo, já cheguei a baixar episódio de anime novamente só pra poder ler um bilhete.
2 usuários curtiram este post: Nessinha, Oiacz
Responder
 #277
(14/07/2017, 18:11)Aioros Escreveu: @Nessinha se não me engano é isso
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8a5tmWe.jpg]

Isso é complicado mesmo, já cheguei a beixar episódio de anime novamente só pra poder ler um bilhete.

É esse sim obrigada. Happy

Dependendo do contexto dá pra um bilhete mudar o sentido da história (lembro de um episódio de uma série, que entender um nome errado me fez entender totalmente diferente o episódio) é complicado não ter tradução de coisas assim.
Responder
 #278
8-10 Não entendi a decisão da Mimori em destruir a Shinju-sama. 
Se ela fizer isso a barreira não é destruida? Ai ao invés de sacrificar garotas mágicas não iria sacrificar a humanidade inteira?
É meio que a ideia de acabar com o sofrimento destruindo tudo?

Pelo jeito a luta é eterna e mais e mais garotas serão sacrificadas em um ciclo sem fim.
De duas uma:

- Final Trágico.
- Final Feliz em que alguém pare essa sistemática sem precisar de todo mundo morrer.

Vai ter segunda temporada disso então o final trágico parece muito improvável.
Responder
 #279
(15/07/2017, 16:31)junobouken Escreveu: É meio que a ideia de acabar com o sofrimento destruindo tudo?

Sim.

(15/07/2017, 16:31)junobouken Escreveu: Pelo jeito a luta é eterna e mais e mais garotas serão sacrificadas em um ciclo sem fim.

Não é a toa que os Vertex são nomeados a partir de constelações. Estrelas são praticamente infinitas Icon_lol

(15/07/2017, 16:31)junobouken Escreveu: - Final Feliz em que alguém pare essa sistemática sem precisar de todo mundo morrer.

Não tem como já que elas estão indo contra os deuses celestes, e os deuses terrestres que as protegem perdem a força com o tempo.
Responder
 #280
Aenianos Fansub fez em BD este anime, tem tudo legendado.
Responder
Páginas (39): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes