[月の水企画] アスとれ! [RJ146166] é o suficente para encontrar tal jogo, mesmo sendo de RPG maker eles fizeram um ótimo trabalho na animação, mas não é um RPG mas o CD é bem legal eu tava usando atlas para conseguir pegar um pouco da estória como o jogo é pequeno ajuda, mas não é grande coisa, os elementos usado para produziro o jogo foi o que o torna interessante.
É o suficiente para encontrar, a arte é linda, e a estória é legal, poucas páginas mas foi ótimo de ler, único problema é ser full censorship, mas não me arrependo por apenas isso.
A discussão na comunidade Steam de Nekopara sobre a versão 18+ e All Ages está entusiasmada.
Citar:I can see where you are coming from, but yet Valve allows the most sickest, violet, horrific, gorey stuff but not a little bit of nudity or sex? I mean, we're all humans here (at least I think) sex is a way of life.
Citar:Sad state of affairs really . Death / killing is accetable but a naked person is offensive . Maybe one day America will grow up and realise that there is nothing offensive about sex unless your a 15th century monk .
Bem, no Twitter da produtora dá a entender que a versão 18+ será lançada no Ocidente por outro site no dia 30.
(26/12/2014, 09:39)Zefiris Escreveu: Meu kami-sama, saiu episódio 4 de Maki-chan to Nau. Que dia glorioso.
Além desse saiu episódio 3 de Oni Chichi: Rebuild e episódio 1 de Rance 01: Hikari o Motomete The Animation.
Enfim maki-chan to nau vai sair do on-hold, que glória.
Ontem vi 3 hentais, sendo que o melhor deles foi Chikan Densha, fazia tempo que não ria tanto em um hentai, ele ser uncensored ajudou, a dose de tentacles ficou com Magical Witch Academy, episódio 1 foi bom, foi tranquilo, mas o segundo tinham que botar dona com pinto, o que me fez diminuir a nota dele. Dose de rape ficou com Sanbai-hime, o que só foi bom pelo mind break, a censura foi tosca.