Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #271
Comecei a juntar grana pra outro pc. Nem vai sair caro pra caralho. ..
 #272
(11/11/2021, 19:24)M3troid Escreveu: Comecei a juntar grana pra outro pc. Nem vai sair caro pra caralho. ..

Qual é teu PC atual? Você não tinha um i5 gen8 ou algo assim?
 #273
i5 Cry

É um i3 4° geração mesmo. O quebra galho do quebra galho.
 #274
Kabum não aceita mais boleto bancário? Só estou vendo PIX e cartão de crédito...
 #275
(16/11/2021, 17:29)Zefiris Escreveu: Kabum não aceita mais boleto bancário? Só estou vendo PIX e cartão de crédito...

Que eu lembre ele esconde esse método de pagamento mas mostra na hora de pagar. Podem ter mudado isso.
 #276
Bem, mandei um e-mail questionando. Vai que alguns produtos não sejam válidos para compra com boleto. Ainda mais em época de black friday com gente fazendo boleto de monte e não pagando. Sendo que tinha colocado 3 produtos na cesta.
 #277
Levantei da cama a meia hora e fui ver a resposta da Kabum. E basicamente disse que é critéro exclusivo deles quando aparece boleto.

Tentei comprar um item somente e ainda assim nada de boleto. Fui por PIX para minha mãe tentar pela primeirta vez isso. Copiei/colei em um .rtf para imprimir um código imenso de 3 linhas. No computador dela ela disse que não devia ser algo imenso assim, e depois de alguns minutos ela parece ter achado o que era para fazer. Mas é inviável copiar/colar em computadores diferentes. E meu computador não está registrado no banco dela.

Imagino que daqui a pouco a compra se cancela de forma automática pois dizia que o código era válido por 30 minutos.

Bem, em dezembro, depois desse periodo de black friday, eu tento comprar algo de novo na Kabum, na vaga esperança que o velho e bom boleto apareça de novo Pacman
 #278
(17/11/2021, 17:00)Zefiris Escreveu: Levantei da cama a meia hora e fui ver a resposta da Kabum. E basicamente disse que é critéro exclusivo deles quando aparece boleto.

Tentei comprar um item somente e ainda assim nada de boleto. Fui por PIX para minha mãe tentar pela primeirta vez isso. Copiei/colei em um .rtf para imprimir um código imenso de 3 linhas. No computador dela ela disse que não devia ser algo imenso assim, e depois de alguns minutos ela parece ter achado o que era para fazer. Mas é inviável copiar/colar em computadores diferentes. E meu computador não está registrado no banco dela.

Imagino que daqui a pouco a compra se cancela de forma automática pois dizia que o código era válido por 30 minutos.

Bem, em dezembro, depois desse periodo de black friday, eu tento comprar algo de novo na Kabum, na vaga esperança que o velho e bom boleto apareça de novo Pacman

Para pagar via PIX é só ler o QRCode no app do banco no celular...
 #279
(17/11/2021, 17:02)rapier Escreveu: Para pagar via PIX é só ler o QRCode no app do banco no celular...

Ela não tem isso no telefone. E aparentemente nem quer.
 #280
Praticamente qualquer aplicativo de banco tem a opção "Ler código de qrcode" não e necessário ter chave pix para poder pagar usando pix! a não ser que câmera do celular n seja compatível!
Páginas (96): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes