Enquete: Qual destas garotas de Taimadou é a melhor?
Lapis Lazuli
12.33%
9 12.33%
Nikaido Mari
34.25%
25 34.25%
Ohtori Ouka
6.85%
5 6.85%
Saionji Usagi
12.33%
9 12.33%
Suginami Ikaruga
34.25%
25 34.25%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 09:44.
Páginas (41): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 41
405 respostas neste tópico
 #271
(04/12/2015, 21:00)crashzilla Escreveu: Mas concordo. Tem tanto filler que até me da passa a sensação que esse anime não vai acabar em nada de relevante.

Filler só no episódio 9. Cada arco dá mais info sobre o mundo e sobre as donas.
Responder
 #272
(04/12/2015, 21:00)crashzilla Escreveu: Mas concordo. Tem tanto filler que até me da passa a sensação que esse anime não vai acabar em nada de relevante.

Com esse (resto de) orçamento da Silver Link é meio improvável que termine de forma decente mesmo
Responder
 #273
(04/12/2015, 21:00)AlekseyK. Escreveu: Isso é efeito colateral da democracia, porque algo tem a maioria de votos não significa que seja bom, deves ter visto no arco da Sodachi em Monogatari

Comparar com monogatari é apelação. Pra mim não NENHUMA dona em monogatari de que eu não goste. Pra falar a verdade eu realmente não consigo me lembra de nenhuma personagem na série que eu ache ruim.
Responder
 #274
(04/12/2015, 21:03)crashzilla Escreveu: Comparar com monogatari é apelação. Pra mim não NENHUMA dona em monogatari de que eu não goste. Pra falar a verdade eu realmente não consigo me lembra de nenhuma personagem na série que eu ache ruim.

Apelação? A única dona que presta menos aqui é a Ouka.
Responder
 #275
(04/12/2015, 21:01)rapier Escreveu: Filler só no episódio 9. Cada arco dá mais info sobre o mundo e sobre as donas.

Por filler quero dizer que tem muito material que considero desnecessário. Nunca tinha visto nada dessa série então a não ser que fosse algo meio obvio, como o caso desse episódio 9 (que tem até escrito 9.5 na segunda história), eu não saberia dizer se é ou não filler.
Responder
 #276
(04/12/2015, 21:06)crashzilla Escreveu: Por filler quero dizer que tem muito material que considero desnecessário. Nunca tinha visto nada dessa série então a não ser que fosse algo meio obvio, como o caso desse episódio 9 (que tem até escrito 9.5 na segunda história), eu não saberia dizer se é ou não filler.

Pra mim teve nada desnecessário exceto o ep. 9.
Responder
 #277
Mari e Ikaruga eu curti bastante, Lapis da na média e Ouka poderia melhorar, mas terei que gerar um pouco de polemica com relação a Usagi. Tudo bem que tem o role de suspensão de descrença e que é um anime de comédia, mas quando eu vi um sniper errando o prédio e ainda por cima tendo quase matado 2 prováveis civis (que por sorte eram apenas manequins), acabei pegando um pouco de ódio por ela. Esse ódio diminuiu conforme fui vendo mais episódios, mas ainda tenho um pouco de ódio por ela. Desculpa.
Responder
 #278
(04/12/2015, 21:11)crashzilla Escreveu: Mari e Ikaruga eu curti bastante, Lapis da na média e Ouka poderia melhorar, mas terei que gerar um pouco de polemica com relação a Usagi. Tudo bem que tem o role de suspensão de descrença e que é um anime de comédia, mas quando eu vi um sniper errando o prédio e ainda por cima tendo quase matado 2 prováveis civis (que por sorte eram apenas manequins), acabei pegando um pouco de ódio por ela. Esse ódio diminuiu conforme fui vendo mais episódios, mas ainda tenho um pouco de ódio por ela. Desculpa.

Esse seu ódio deve ser porque você é camper... HAHA!

Isso de ela ser sniper burra é zoação, não é pra ser levado a sério. Ela não conseguiria nem ser sniper errando daquele jeito.
Responder
 #279
(04/12/2015, 21:03)crashzilla Escreveu: Comparar com monogatari é apelação. Pra mim não NENHUMA dona em monogatari de que eu não goste. Pra falar a verdade eu realmente não consigo me lembra de nenhuma personagem na série que eu ache ruim.

Tava vendo Hanamonogatari esses dias, e Kanbaru até que agradou um pouco, não há dona ruim em Monogatari, há apenas donas melhores que outras, isso concordo contigo.
Responder
 #280
(04/12/2015, 21:13)rapier Escreveu: Esse seu ódio deve ser porque você é camper... HAHA!

Isso de ela ser sniper burra é zoação, não é pra ser levado a sério. Ela não conseguiria nem ser sniper errando daquele jeito.

Exatamente. Concordo plenamente que eu não deveria levar a serio, mas acabei levando.

Quanto ao camper. Nunca fui fã dos fps onlines porque sou ruim pra caralho, mas admito que sniper sempre foi uma das classes que mais curtia jogar.
Responder
Páginas (41): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes