Respostas: 2.984
Tópicos: 10
Data de registro: 04/07/2014
Curtir:
122
(25/08/2019, 18:48)
desparions
mini enquete: os 2 kkkkkk
askelandd ta começando a ver ele como um filho.
maxo o cara tinha q ser muito maxo viu naquela epoca oh! blz q hj tem tank e etc, mas os ataque é a distancia e o impacto é diferente só pegar os snipers como exemplo acredito q raramente os cara tem trauma agora antigamente nao mano a mano mil lançar e flecha comendo a rodo, gente mutilada ao redor gritando e etc c ta doido mano.
Respostas: 2.984
Tópicos: 10
Data de registro: 04/07/2014
Curtir:
122
(25/08/2019, 18:53)
desparions
verdade ao menos essa ta sendo +/- a relação deles, um coisa q reforça seu ponto de vista é quando ele fala sobre o tio dele achar a escrava inútil apenas por não saber como usa-la/maneja-la
Respostas: 4.407
Tópicos: 14
Data de registro: 07/05/2017
Curtir:
584
(25/08/2019, 19:10)
juno
Eu queria um dia ver o Thorfinn descobrir sobre aquele que realmente foi responsável pela morte do pai. O Askeladd tem culpa no cartório por ser o carrasco, mas quem deu a ordem foi o Floki. Por que o Askeladd nunca contou pra ele sobre isso?
Sobre a relação do Askeladd e o Thorfinn não acho que seja de pai e filho.
Mas tem algo que eu me pergunto..
Askeladd sabe que o Thorfinn o odeia. Então pra quê deixar o menino crescer e ficar forte? Como assim deixar o inimigo virar um "guerreiro de verdade"? Não faz sentido a não ser que ele sinta alguma culpa pelo que fez ao Thors. Pode ser também que o Askeladd se aproveite de todo esse ódio e força (que tá no sangue do Thorfinn) pra beneficiar seu próprio bando. É tipo como "deixa o moleque ai, mal não vai fazer, e o que fizer de bem é lucro". Tanto que ele manda o Thorfinn para algumas missões suicidas.
A questão é que o Thorfinn é pivete por enquanto né. Mas e quando tiver a força do pai?
Então acho essa decisão dele de deixar o Thorfinn no bando bem "auto-destrutiva".
Isso é algo que quero que a história me responda.
Se não for no anime talvez eu leia no mangá.
Respostas: 8.404
Tópicos: 20
Data de registro: 17/02/2014
Curtir:
809
(25/08/2019, 19:31)
Lonely
Askeladd é muito manipulativo e não é exatamente uma pessoa ruim. Ele sabe manipular a imaturidade do Thorfinn e tá usando ele para seus objetivos.
1 usuário curtiu este post: juno