Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 100
998 respostas neste tópico
(28/02/2018, 10:37)Gabrinius Escreveu: Bom, realmente vai ser o que tem, já que GT agora vai ter essas boiolagem de ser só on line, o jogo simplesmente não existe mais.

Mas não consigo acreditar que exista num x-box algum jogo que não seja de tiro, muito menos um que seja bom.

Mas é o que tem, não só os consoles e o público só piora, a concorrência entre os jogos também quase inexiste nesse cartel da ruindade.

Mas quando sair, se meu pc rodar, eu baixo em algum canto pra conferir.

E como assim arcade? Inventaram de deixar forza como um arcade agora?

Não, arcade mesmo ele não é, mas comparado com a versão Motorsport, a gente sente que a pegada dele é diferente um pouco, é mais fácil de controlar no Horizon do que no Motorsport, aí por isso eu falo que é mais arcade.
Pra quem segurava o viper e o cobra no gt 2 que não tinha esses lance de jogo fácil que os jogos de hoje tem, meu grande amigo xavecador de poodles, qualquer coisa tem a facilidade de um arcade.
Eu queria jogar esse Gran Turismo novo, mas não tem pra pc né...
Como é de console novo, com certeza vai ser ruim, então não perderás nada.

E falaram que vai ser só on line, nunca um jogo que é só on line teria como prestar.
Mas online você fala, de correr só contra players reais, ou de ter que estar online em uma conta pro jogo funcionar?
Sei lá, ser restrito a qualquer uma dessas possibilidades, seja lá qual delas, já é uma ofensa imperdoável.

Mas pelo que entendi, é o primeiro caso, basicamente o jogo não tem modo carreira.
Realmente, só o fato do jogo te fazer ter que ficar online já é muito ruim, e ainda por cima não ter um modo carreira, vish, esse jogo não vai pra frente não...
(28/02/2018, 11:38)Cachorro Escreveu: Realmente, só o fato do jogo te fazer ter que ficar online já é muito ruim, e ainda por cima não ter um modo carreira, vish, esse jogo não vai pra frente não...

Jogo carreiro com modo carreira é o normal e eu gosto disso. Ruim é ficar sempre online.
(28/02/2018, 11:39)rapier Escreveu: Jogo carreiro com modo carreira é o normal e eu gosto disso. Ruim é ficar sempre online.

Pois então, parece que o GT sport não tem o modo carreira, hasuhaushauhsuahsua...
Muita doideira os caras fazerem isso...
(28/02/2018, 11:41)Cachorro Escreveu: Pois então, parece que o GT sport não tem o modo carreira, hasuhaushauhsuahsua...
Muita doideira os caras fazerem isso...

Já que tu joga, cadê tua lista de jogos no Neoseeker?
Páginas (100): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 100

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes