Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 150
1490 respostas neste tópico
É uma pena que DW8 pra PC esteja atolado de bugs. Nem jogar em tela inteira eu consigo.
[Imagem: nintendo-promote-1.png]

Nintendo Vita. Icon_lol
Depois de rodar Drak Aether inteiro, finalmente tive acesso à Sky Temple. Hora de enfrentar o líder dos Ings.
Malditos spywares. 2 horas só na instalação de Assassin's Creed 2.

As vezes dá vontade de voltar a usar tapa olho.
Zerei Ys Origin no hard com a Yunica e no nightmare com o Toal e o Hugo, ~20 horas de jogo cada rota.

Agora liberei o Aldo (que nem nasceu nessa época do jogo, mas fuck logic), só que preciso fazer uns pontos antes de poder jogar o jogo com ele.

Depois de zerar com os 3 personagens, liberei vários bônus e coisinhas legais que eu ficava me perguntando "como esse cara do youtube tem essa magia tão mais forte?". Agora tudo faz sentido, o povo zerava num nível + fácil 3x pra liberar os bônus e depois jogar no nightmare. Bando de noobs, zerei na marra sem bônus nenhum.

Devo "platinar" o jogo em duas ou três semanas. Ainda quero jogar de novo com a Yunica no nightmare (sem bônus) só porque sim.
Depois de pagar a mensalidade de Final fantasy XIV, eu ainda tinha algum dinheiro sobrando na Steam Wallet e então hoje comprei Metro 2033 que estava com 75% de desconto. Mas nem devo baixar no momento, pois sei que minha placa de vídeo atual (HD 6770) vai sofrer. Esperar fazer upgrade.
Ainda jogando DW8. Muita coisa para fazer no jogo. Chato mesmo são os bugs, mas alguns foram resolvidos no update 1.
Um dia zero Touhou
off-topic:

Pre-order do Witcher 3 no GOG:
http://www.gog.com/thewitcher3/en

(05/06/2014, 15:50)Zefiris Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Haja paciência. Icon_lol
Sins of a Solar Empire: Rebellion está com 75% de desconto na Steam. Eu joguei bastante ano passado quando comprei no preço original. Agora está 18,24 reais. Jogo de estratégia espacial, para quem tem ambições de conquistar o universo.

Bem, o server de Final Fantasy XIV entrou em manutenção de emergência. O patch 2.28 bagunçou algumas coisas aqui e acolá. Eu ainda tenho 84 quests da Main Quest para fazer e pretendia fazer ao menos umas 30 até o almoço, mas agora acho que vou aproveitar para dormir.
Páginas (150): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 150

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes