Programas/hardware de Media Center

Páginas (36): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 36
358 respostas neste tópico
 #271
(29/08/2018, 19:35)Gabrinius Escreveu: rapsberry eu num manjo, sei que dá pra por kodi nele, mas se ele aguenta ou não os videos eu não sei.
Deve aguentar não??? Recalbox já vem com o Kodi embarcado, recomendo ele pra quem tem a plaquinha.
Responder
 #272
IPTV eu larguei mão porque simplesmente não tem nada que me interessa mais.
Não tenho mais saco pra esperar horário x pra ver algo e aquela putaria de 5 minutos de filme e 15 de propaganda.

Fora que o objetivo de meios alternativos é justamente não ter que pagar.
Responder
 #273
(29/08/2018, 19:37)firms Escreveu: Deve aguentar não??? Recalbox já vem com o Kodi embarcado, recomendo ele pra quem tem a plaquinha.

rapsberry é caro, cumprei uma orange que custa menos e tem emulador de dreamcast. mas o importante é ser feliz.

(29/08/2018, 19:46)Metroid Escreveu: Fora que o objetivo de meios alternativos é justamente não ter que pagar.

aí você precisa que exista alguém que se disponha a disponibilizar o conteúdo sem receber por isso. duvido que encontre.
Responder
 #274
(29/08/2018, 19:46)Metroid Escreveu: IPTV eu larguei mão porque simplesmente não tem nada que me interessa mais.
Não tenho mais saco pra esperar horário x pra ver algo e aquela putaria de 5 minutos de filme e 15 de propaganda.

É bom pra ver jornal. Canal de notícias tipo o BandNews. E pra ver esporte também, quando a pessoa gosta.
Responder
 #275
ou seja, pras coisas pras quais ainda se depende de tv, se bem que jornal não depende mais de tv, então é só pro esporte mesmo.

então, se não se gosta de esporte, não tem porquê.

programação esportiva da tv, mesmo fechada, é uma baita porcaria, diga-se de passagem.
um monte de evento acontecendo e colocam uns cara de toba lá conversando durante 4 horas sobre algum fluminense ou santos da vida, como se alguem se importasse com os times ou com as opiniões dos comentaristas.
Responder
 #276
É, pra jornal ainda serve.
Responder
 #277
Esse troço travou com FLAC!!! Cry

Estou rindo que nem besta de tão surreal que isso é. Mas como abomino FLAC, então nem faz diferença.
Responder
 #278
Comprei outra box pro povo aqui de casa parar de monopolizar a minha o tempo todo.
Obviamente ficarei com a nova. HAHA!
Responder
 #279
Hoje encontra umas por 100 conto no camelô, pra iptv serve
Responder
 #280
(15/09/2018, 13:09)Gabrinius Escreveu: Hoje encontra umas por 100 conto no camelô, pra iptv serve

De 100 conto é aquelas do século 11. Isso não roda nem .rmvb.
Responder
Páginas (36): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes