Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 42
411 respostas neste tópico
 #271
Episódio 10.

Mas que sacanagem pra cima da Joana. Facepalm

Se bem que aquilo pode ter sido uma ilusão criada pelo Orochimaru lá pra ela se voltar pro lado dos demônios.
Responder
 #272
(15/12/2014, 14:27)Metroid Escreveu: Episódio 10.

Mas que sacanagem pra cima da Joana. Facepalm

Se bem que aquilo pode ter sido uma ilusão criada pelo Orochimaru lá pra ela se voltar pro lado dos demônios.

Que aquilo foi obra do orochimaru eu não tenho dúvidas, os anjos estão atolados até o pescoço com problemas do despertar do bahamut, pra aparecerem na terra e deixarem a prometida se corromper.
Responder
 #273
Aconteceu muita coisa nesse episódio. Só quero ver o que vai acontecer com o Favaro agora que ele supostamente virou demônio. E a Rita está mostrando muita utilidade no anime.
Responder
 #274
(15/12/2014, 15:18)rapier Escreveu: Aconteceu muita coisa nesse episódio. Só quero ver o que vai acontecer com o Favaro agora que ele supostamente virou demônio. E a Rita está mostrando muita utilidade no anime.

A estória me fez acreditar que ela tinha passado 2XX anos naquela cidade, é dificil engolir que ela tinha tanta informação naquele lugar, no mais ela traça os objetivos e pensa rápido no que fazer além de ser boa de briga caso situação se torne violenta, sem dúvida o melhor membro dos 4.

To com dúvida se a poção controla a pessoa ou se a joana estava em parte consciente quando saiu voando.
Responder
 #275
(15/12/2014, 15:23)Shyboy Escreveu: A estória me fez acreditar que ela tinha passado 2XX anos naquela cidade, é dificil engolir que ela tinha tanta informação naquele lugar,

Dá a impressão é de que ela é mais velha do que isso, já tendo passado por outros cantos antes de ficar na cidade.
Responder
 #276
Fico bobo de ver como esse anime bota em 1 episódio um monte de coisa que os outros espalhariam por, no mínimo, dois episódios.

Basicamente o jogo virou todo pro lado dos demônios, e agora só muito poder do amor e amizade pra mudar algo... fica difícil acreditar que a Rita vai conseguir ser útil se for considerar a situação deles.

E o Azazel sendo atropelado me fez gargalhar aqui.
1 usuário curtiu este post: barafael
Responder
 #277
kkkk a cena do Azazel foi ilária mesmo. É impressionante como a narrativa desse anime é gostosa de acompanhar, quando vc percebe já chegou ao fim.
Responder
 #278
Não vi ninguém comentar o que eu queria que comentassem, então lá vai.

Vocês se lembram de que o Favaro já é um demônio, né? Aquele final ali é pura embromação. O Martinet fez ele beber a poção do mal lá, mas duvido que aquilo vá afetar o Favaro. No máximo vai é deixá-lo mais forte.

E ainda tem o Lúcifer, que tá de boa na lagoa só observando a zoeira do Belzebu. As possíveis alianças que esse anime pode fazer já me deixam com um sorriso, só esperando o desenrolar da história.
Responder
 #279
Eu ainda acho que essa poção pode não dominar 100% a mente da pessoa para o mal, pq se assim o fizesse a Joana tinha enfiado aquela espada na garganta do Rei.

Eu acho que o Favaro vai ficar mais forte e a joana vai acabar se juntando com eles.

Fora isso o Azazel é capaz de entrar na aliança pq já ta todo fudido mesmo, não tem o que perder.

Eu ainda acho que aquele bebado lá é um cara mto foda.
Responder
 #280
(16/12/2014, 10:27)barafael Escreveu: Eu ainda acho que aquele bebado lá é um cara mto foda.

É o que parece, mas até agora ele fez nada no anime que comprovasse isso.
Responder
Páginas (42): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes