Olimpíadas

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 06/08/2016, 13:04.
Páginas (52): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 52
519 respostas neste tópico
Ai ce acerta com o numero exato (4 tacada num buraco de 4 (?) é "par". Com uma tacada a menos é um "birdie" e se for com duas a menos é um "eagle".

E quando se lasca e usa mais tacadas é um "bogey".

hot shots golfs me serviu de alguma coisa.
Responder
Ouvindo aqui as finais do BMX.

Muita gente caindo no BMX. E a pista masculina é mais difícil que a feminina.
Responder
esse jogo da alemanha e suécia onde se olha se ver gente de olho azul.
Responder
(19/08/2016, 17:52)Ton Escreveu: esse jogo da alemanha e suécia onde se olha se ver gente de olho azul.

A 16 da Suécia é tão linda que parece 2D Desu
Responder
tadinha da suecas.. gol contra  Icon_lol

tem umas jogadoras da Alemanha que estão obesas.
Responder
Ministério Público queria multar os americanos em 150 mil reais, mas a Justiça abaixou pra 35 mil. Krl, esse povo acha que só porque são gringos, podem colocar multas absurdas?
Responder
(19/08/2016, 19:27)Oiacz Escreveu: Ministério Público queria multar os americanos em 150 mil reais, mas a Justiça abaixou pra 35 mil. Krl, esse povo acha que só porque são gringos, podem colocar multas absurdas?

É que, considerando custo de vida e câmbio, 150 mil reais pros gringos equivalem a 35 mil prum brasileiro. HAHA!
Responder
35 mil reais é dinheiro de pinga pra eles, só o Lotche tem patrocinadores que pagam mais de 2 milhões de reais.
Responder
Mas eu não acho certo alterar assim o valor da multa de um crime dependendo de quem o cometeu... sacanagem isso. Um alguém mente sobre assalto e paga multa de 200 reais, um nadador rico paga 35 mil pelo mesmo crime...
Responder
(19/08/2016, 19:43)Oiacz Escreveu: Mas eu não acho certo alterar assim o valor da multa de um crime dependendo de quem o cometeu... sacanagem isso. Um alguém mente sobre assalto e paga multa de 200 reais, um nadador rico paga 35 mil pelo mesmo crime...

O alguem ia pagar a multa e ir pra cadeia do mesmo jeito, já que o nadador vai embora e ninguém vai mexer com ele, que pelo menos pague um valor que pareça punição pela merda que fez.

Digo que até multa de trânsito devia ser aplicada como percentual do valor do veículo, com um valor mínimo estabelecido.
Responder
Páginas (52): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes