19/10/2024, 19:39 |
A voz de nariz da Miku irrita, mas essa música consegue ser legal mesmo assim.
Now Playing Vocaloid/Utau - 2016-2024
Tópico em 'Músicas' criado por
rapier em 31/12/2015, 23:07.
|
278 respostas neste tópico
|
19/10/2024, 19:39 |
A voz de nariz da Miku irrita, mas essa música consegue ser legal mesmo assim. (19/10/2024, 19:39)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/nTb1KUd6tHE?html5=1 Essa música tem nos torrents que upei. Até achei que você tinha baixado-a de lá. Desse compositor eu tenho também Megurine Luka - Elektroniks e Gumi - Endless - pow! remix.
20/10/2024, 06:55 |
Kafu - Archaic. Uma pena que as outras músicas do compositor não são tão boas quanto essa. Preferiria uma voz melhor, mas é o que tem. Miyamai Moca - Living dead. Tem 500 músicas Vocaloid com esse nome. Essa música me lembra músicas antigas do Yuyoyuppe. Essa Vocaloid é nova e ainda não achei muita música boa com ela. Depois de uns meses estou perto de completar a lista de uploads. Não estou mais achando tanta música boa facilmente como antes.
21/10/2024, 04:21 |
Kafu - 3-bangai no suki hi. Podia não ser da Kafu, mas é o que tem. Haru - RayTrace. Acho que já tinha ouvido essa música antes (quando baixei Relay do mesmo compositor), mas não dei muita corda. Não acho essa música tão boa mas é OK em repeat.
22/10/2024, 05:06 |
Duas músicas do mesmo compositor, Castanha do Pará.
Mai - 8 no ue wo aruku. Kasane Teto SV - Hitoribocchi Front Girl.
23/10/2024, 15:33 |
Kasane Teto SV - Bucchigire. Terceira música do castanha. Dele eu só gostei dessas 3. Yuma - The street of sens. Música melhor pela voz da Yuma do que pelo ritmo em si.
25/10/2024, 04:27 |
Kasane Teto SV - Kuuhaku to Natsu. Depois de tanto tempo finalmente meus posts aqui vão diminuir. Postei tudo de bom que baixei recentemente. Rose - Bake no hana. Original era da Hatsune, logo (completem aqui o resto da história). Único problema da música é ser curta demais.
10/11/2024, 19:15 |
Sairá versão SV do Hiyama Kiyoteru, um dos piores Vocaloids que existem, e da Miki, um dos Vocaloids mais difíceis de usar que só fica com voz boa pra poucas músicas. Povo da SV já salvou a Kasane, agora vão continuar o salvamento.
1 hora atrás |
Kasane Teto SV - HP. Música não muito boa de ouvir repetidamente. Sekai - Soma. Queria que a voz da Sekai estivesse menos aguda, mas a música ainda é OK. |
« Anteriores | Seguintes »
|