Peguei a Rena Infectada e o modo vício ativou, consegui iniciar e zerar o evento corrente em suas últimas horas, sendo que pra isso ainda precisei upar um pouco meus personagens. Pra minha tristeza, agora de manhã não estou conseguindo conectar, aparece uns rabiscos de fdp que eu não sei o que significa, só o error em kana ficou claro, espero que não tenham fechado a minha rota.
Foi postado no tt que o problema é no servidor, fico aliviado, mas puto!
Mion do collab de Symphogear, não consegui pegar, me faltam gemas.
Voltou, como compensação pelo tempo offline foram distribuídas 500 gemas, japas são tão legais. O evento do Symphogear acabou, fiz bem em rushar na madruga.
(03/06/2021, 13:17)Gabrinius Escreveu: parece mó bom, mas eu num coiso gatcha porque isso faz mal pra cabeçs
E é!! Ter a Rena falando omochikaeri a cada stage já paga 50% do jogo, os outros 50% se resume a juntar gemas, game perfeito.
Tô rushando o story mode, espero zerar ainda hoje pra conseguir o maximo de gemas possível, acho que agora as 16:00 deve virar o relógio ativando a att, quiçá venha um evento novo e umas gemas free.
que bunitinha
Hoje abriu um novo gacha, onde a Akasaka Miyuki e a Kimiyoshi Natsumi vieram como noivas e melhor drop da edição, numa cagada, acertei as duas em um só tiro.
Eu estava vendo aqui que tem emuladores como Duckstation para Android, mas tenho dificuldade de imaginar como jogar videogame antigo em tela sensivel ao toque...
Talvez sendo de mais valia quando se trata de gamepads compativeis com Android onde dá para colocar algo do tamanho de smartphone que vejo na Amazon. Embora meu tablet seja meu grande para essas coisas.
Spoiler: Imagem
De todo modo, aqui meditando sobre qual jogo baixar estilo anime e natural do Android, para sentir o sistema
Edit complementar: Coloquei para baixar um tal de Princess Connect! Re: Dive. Pois waifus são essenciais para a saúde mental de um homem
É bonitinho e tal, mas imaginando se os demais J-RPG para Android são neste estilo que praticamente joga sozinho por inércia. Pois até onde vi, basicamente na luta minha única função é apertar o botão de golpe especial enquanto o resto do tempo os personagens lutam de forma automática
Fora das lutas o jogador é solicitado para mais interferência.
Esses jogos são gacha @Zefiris se quiser uma experiência mais parecidas com os jrpg de antigamente terá que comprar pq os free são quase todos umas bostas.
Epic seven
Princess connect
Entre outros, são gachas e são online.
@Zefiris Se quiser um jogo que te obriga a ser mais ativo. Tenta Granblue ou Honkai / Genshin impact.
Mas esses 3 podem ser jogados no PC, via browser ou aplicação nativa para windows.
(07/06/2021, 22:17)Zefiris Escreveu: É bonitinho e tal, mas imaginando se os demais J-RPG para Android são neste estilo que praticamente joga sozinho por inércia. Pois até onde vi, basicamente na luta minha única função é apertar o botão de golpe especial enquanto o resto do tempo os personagens lutam de forma automática
Fora das lutas o jogador é solicitado para mais interferência.
(07/06/2021, 23:37)TimeBandit Escreveu: Esses jogos são gacha @Zefiris se quiser uma experiência mais parecidas com os jrpg de antigamente terá que comprar pq os free são quase todos umas bostas.
Epic seven
Princess connect
Entre outros, são gachas e são online.
Gacha é uma tradição em jogos japoneses na plataforma mobile, independentemente do estilo de jogo que for jogar, mas enfim...
(Nem acho a pior coisa que existe, só tem o problema de que realmente causa vício e concordo que não é diferente de bingos/loterias/etc)
Só acho que estão menosprezando demais os jogos automatizados (de onde, sem sombra de dúvida a Cygames dos jogos de Uma Musume, GBF e de Princess Connect ReDive é bem mestre), assim como muitos dos supostos (mobile) jrpgs, eles tem uma boa dose de estratégia, especialmente na hora de encarar os bosses
(PS: Dos jogos da Cygames que citei, só não jogo GBF )
Mas a principal intenção dos jogos automáticos é eles poderem ser jogados naqueles intervalinhos de trabalho/estudo sem atrapalharem tanto no tempo (e também "escravizar" esses jogadores )
Se os jrpgs de Android/iOS são como PriconneReDive? Talvez alguns dos mais recentes tem uma grande chance, pois é uma fórmula que deu muito certo por causa justamente do próprio, mas em geral acredito que o sistema de batalha de maioria dos jogos jrpg mobile seja mais parecido com os dos Final Fantasy
(E versão JP de Priconne também pode ser jogado no PC, diferentemente da internacional, único problema que não tem tradução )