02/10/2016, 18:32 |
Open Thread - 2016
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2015, 23:05.
|
5095 respostas neste tópico
|
02/10/2016, 18:35 |
(02/10/2016, 18:32)Oiacz Escreveu: Do que eles podem fazer no poder, com certeza. Se algum dia o RJ eleger um boludo da vida, eu espero que ele seja separado à força do resto do país, juntamente com o RS. Apesar de que o RJ estaria um passo à frente elegendo true comunistas, o que não seria difícil, levando em consideração a situação da população daí.
02/10/2016, 18:37 |
(02/10/2016, 18:35)Phoenix232 Escreveu: Se algum dia o RJ eleger um boludo da vida, eu espero que ele seja separado à força do resto do país, juntamente com o RS. Apesar de que o RJ estaria um passo à frente elegendo true comunistas, o que não seria difícil, levando em consideração a situação da população daí. Vocês podem acrescentar isso no diário das reuniões do plebisul pra ver se tem mais chances de dar certo ![]()
Segundo turno confirmado na minha cidade. Não gosto de nenhum dos dois candidatos para prefeito, então é provável que vote em branco no segundo turno, vai dar merda de qualquer forma.
E os candidatos do PT estão caindo como moscas aqui, a cada 10 minutos anunciam uma cidade que o partido perdeu, muitas delas com diferenças consideráveis.
02/10/2016, 18:44 |
(02/10/2016, 18:37)Oiacz Escreveu: Vocês podem acrescentar isso no diário das reuniões do plebisul pra ver se tem mais chances de dar certo Que pena que eu não sou do sul. ![]() Mas eu acho muito válido fomentar a ideia de separação do Rio de Janeiro do resto do país. Com certeza seria o melhor para todos, já que seria só deixar o RJ a inevitável implosão do estado acontecer pra nos livrarmos de um problema bem grande. Todos ganham. Votem no cubano!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
02/10/2016, 18:48 |
(02/10/2016, 18:43)Rogue993 Escreveu: Segundo turno confirmado na minha cidade. Não gosto de nenhum dos dois candidatos para prefeito, então é provável que vote em branco no segundo turno, vai dar merda de qualquer forma. Só não vou anular o meu por causa do Frouxo, mas não me sinto feliz em entregar meu voto para a Universal. (02/10/2016, 18:43)Rogue993 Escreveu: E os candidatos do PT estão caindo como moscas aqui, a cada 10 minutos anunciam uma cidade que o partido perdeu, muitas delas com diferenças consideráveis. Não teve PT aqui, mas teve a Jandira apoiada por eles. Está em 7º posição, perdendo pro Osório que muita gente fez piada dizendo que estava ali só para tampar buraco
02/10/2016, 20:05 |
Vi o mapa da Globo que divide os votos por zona eleitoral e achei engraçado comunidades/bairros pobres votarem majoritariamente no Crivella, Flávio Bolsonaro e Pedro Paulo, enquanto Copacabana, Leblon e Tijuca, votaram majoritariamente no PSoL.
A campanha do PSoL é pros pobres mas só rico vota neles, como assim? ![]()
aqui vai pro segundo turno infelizmente.
Eu ri, tem vereador chamado Marcos Coveiro ![]() |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes