Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 276 277 278 279 280 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #2.771
A hidroxicloroquina não costuma ser dada isolada, e sim em conjunto com azitromicina. Por vezes também a Ivermectina, e suplemento de zinco que alguns estudos insinuam que potencializa o efeito.

De todo modo, não é época de se dar o luxo de ficar fazendo duplo cego.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #2.772
(16/05/2020, 11:01)Gabrinius Escreveu: Se é o sol que gira ao redor da terra, que por sua vez é uma chapa, então por que de noite o chão não fica quente?

Explica aí pra mim, @JJaeger , oce que é mais interado nas modernidade

fica quente, você nunca cavou fundo o suficiente pra ouvir os gritos do inferno? O calor do sol vai todo pra lá.
 #2.773
Então se eu fizer rapel na beirada do alasca, eu consigo ver o inferno?
 #2.774
Isso lembra alguns remédios antigripais (Oseltamivir / Tamiflu) que funcionam contra gripe in vitro e conseguem diminuir a replicação viral no corpo humano... Analisando por cima, funciona.

Mas não vale nem a pena utilizar, nos casos autolimitados o remédio pode até diminuir a duração da doença...

Nos casos que não são autolimitados, não altera em nada o número de internações e o número de mortes. No fim, é uma perca de tempo prescrever.
1 usuário curtiu este post: martec
 #2.775
(16/05/2020, 11:39)Gabrinius Escreveu: Então se eu fizer rapel na beirada do alasca, eu consigo ver o inferno?

se o fizer você estará contemplando o nono anel do inferno.
 #2.776
(16/05/2020, 11:39)Gabrinius Escreveu: Então se eu fizer rapel na beirada do alasca, eu consigo ver o inferno?

Pra ver o inferno tu precisa esperar um leviatã se chocar contra o solo e depois usar um portal.
 #2.777
Então o inferno está em um isekai?
 #2.778
(16/05/2020, 11:43)Amagami Escreveu: Isso lembra alguns remédios antigripais (Oseltamivir / Tamiflu) que funcionam contra gripe in vitro e conseguem diminuir a replicação viral no corpo humano... Analisando por cima, funciona.

Mas não vale nem a pena utilizar, nos casos autolimitados o remédio pode até diminuir a duração da doença...

Nos casos que não são autolimitados, não altera em nada o número de internações e o número de mortes. No fim, é uma perca de tempo prescrever.
Primeiro remédio Hoax foi laranja  Icon_lol

"Chupem laranja para não pegar corona" meu pai comprou 2 sacolas grandes para nos intervalos de bebedeira chupar laranja.
 #2.779
Pf...

Não superar o milagre milagroso do mel com limão.
 #2.780
Felizmente a história de que HCQ não funciona é mais gritaria do que argumento.
Há indícios de que esse e tantos outros medicamentos juntos são eficazes no tratamento da doença.

Faz assim, quando pegarem covid, fiquem na água e dipirona. Ninguém é obrigado a fazer tratamento experimental.

Nesse caso, é melhor errar tentando do que ficar com o cu na cadeira vendo o povo morrer.
Páginas (706): 1 ... 276 277 278 279 280 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 36 Visitantes