Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 275 276 277 278 279 ... 710
7099 respostas neste tópico
 #2.761
(09/03/2019, 10:32)firms Escreveu: Esses dias acordei com uma barata andando na minha cara, da nada não, to vivo acordando todo dia cedo pra pagar imposto.

E assim surge o espetacular Homem-Barata.

Ou o Cell. HAHA!
1 usuário curtiu este post: firms
 #2.762

Olavo pedindo pros seus seguidores abandonarem o governo?
Faz como o próprio velho já fez quando foi pros EUA, só vai e não volta.
 #2.763
(09/03/2019, 19:00)Oiacz Escreveu: Olavo pedindo pros seus seguidores abandonarem o governo?

não entendi

apesar de ele não tá errado, infelizmente não dá pra sair daqui
 #2.764
(09/03/2019, 19:00)Oiacz Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/mpxFfOIJp08?html5=1

Olavo pedindo pros seus seguidores abandonarem o governo?
Normal, discordar não é torcer contra...
Episódio do Golden Shower foi ridículo, indefensável, mostrou um despreparo muito além do que a gente imaginava, mas ainda torço que pelo menos ele consiga a reforma da previdência, só que agora quando falam mal eu nem tendo defender mais também.
Dia a dia o governo tenta reviver uma guerra ja vencida contra a esquerda.
 #2.765
(09/03/2019, 19:07)JJaeger Escreveu: apesar de ele não tá errado, infelizmente não dá pra sair daqui

Pra mim não importa quem tá certo na treta, o importante é o Olavo longe. E os ministros "dele" (Educação e Itamaraty), sinceramente, são bem pouco capacitados na minha opinião. Só ver essas primeiras medidas do ministro da educação, cantar Hino e saudar o bordão do Bolsonaro, coisa puramente ideológica que não resolve nada.
 #2.766
(09/03/2019, 19:10)firms Escreveu: Dia a dia o governo tenta reviver uma guerra ja vencida contra a esquerda.

Tá vencida onde? Ela mal começou. A guerra cultural dura anos.
 #2.767
O Mourão tava lá no início tentando arrumar as merdas que o discurso do Bolsonaro e Ernesto estavam fazendo contra o oriente médio puramente por ideologia. Enquanto eu acho e concordo pra caramba com essa aproximação de Israel, não acho o Ernesto competente pra participar disso.
 #2.768
(09/03/2019, 19:11)rapier Escreveu: Tá vencida onde? Ela mal começou. A guerra cultural dura anos.
Hj eles tem um discurso que não cola com o cidadão normal, até eles se reestruturarem dava pra ter 8 anos tranquilos de governo de direita, mas o Bolso não consegue ser normal.
 #2.769
(09/03/2019, 19:14)firms Escreveu: Hj eles tem um discurso que não cola com o cidadão normal, até eles se reestruturarem dava pra ter 8 anos tranquilos de governo de direita, mas o Bolso não consegue ser normal.

O Bolso foi eleito porque ele é um tiozão normal.

8 anos tranquilos de direita? Só se o Ciro morrer. A esquerda tentará voltar fingindo que não é esquerda, tipo um PSDBv2 ou alguma coisa do Huck.
 #2.770
(09/03/2019, 19:14)firms Escreveu: Hj eles tem um discurso que não cola com o cidadão normal, até eles se reestruturarem dava pra ter 8 anos tranquilos de governo de direita, mas o Bolso não consegue ser normal.

Tranquilo? 10 milhões de votos na frente não é o que chamo de tranquilo. Principalmente o Bolsonaro tendo vários votos "Bolsolula", pessoas que votariam no Lula, mas por ser Haddad, foram de Bolsonaro. Conheço muita gente irl assim, deve ser o que mais tem no RJ, é brincadeira não...
Páginas (710): 1 ... 275 276 277 278 279 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes