Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 274 275 276 277 278 ... 710
7099 respostas neste tópico
 #2.751
Queria me expressar bem como o Israfil pra não ter perdido meu tempo discutindo aqui. Pelo menos agora eu sei que minha participação nesse fórum vai ser exclusiva sobre animes pra não passar mais raiva.
 #2.752
Não entendi o motivo para ter raiva se a conversa está rolando civilizadamente mas tudo bem, seu direito.
 #2.753
Hoje o dia está exatamente como eu gosto: frio. Vou aproveitar bem enquanto dura porque logo o Nordeste me trolla de novo com aquele calor do submundo.
 #2.754
(09/03/2019, 02:13)Gabrinius Escreveu: se barata transmitisse lepra, não teria uma pessoa normal no mundo

pombas, pneumonia é água no pulmão, velho, que que tem a ver com barata?

e leptospirose quem transmite é rato através da urina.

que diabo de ensino estão dando pra essa juventude?

A barata vem do esgoto com as patas contaminadas, com isso contaminam alimentos e a água, se ela preferir por um jeito mais rápido é só andar na sua boca enquanto tu dorme.

Sobre a pneumonia, é difícil mas é possível, através de partes do corpo "quebradas" da barata e fezes que pulverizam no ambiente. Mais fácil causar em pessoas alérgicas.

Acredite se quiser, quando eu falei que as baratas são capazes disso fiquei assustado e pesquisei mais até porque aqui em casa aparecem no mínimo 3 por noite.
 #2.755
Esses dias acordei com uma barata andando na minha cara, da nada não, to vivo acordando todo dia cedo pra pagar imposto.
 #2.756
(09/03/2019, 10:32)firms Escreveu: Esses dias acordei com uma barata andando na minha cara, da nada não, to vivo acordando todo dia cedo pra pagar imposto.

Também aconteceu comigo, até falei aqui no fórum. Mas o motivo de eu estar bem deve ser porque a barata não estava suja, já que sou eu que limpo o apartamento e sei que sujar os pés aqui é impossível. HAHA!
 #2.757
Inseticida FTW. Raramente vejo barata por aqui mas tenho um spray sempre a mão só porque não gosto de matar com havaianas já que suja o chinelo e/ou o chão.

Já as aranhas são amigas, elas matam mosquitos.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #2.758
além de te dar super poderes
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #2.759
Aqui é uma merda, começou a vir baratas pela janela e como eu dormia com ela aberta uma fdp pulou em cima de mim e a noite quando dormia senti um arranhado na barriga, era uma maldita quando eu virei deve ter me atacado para sobreviver.

(09/03/2019, 11:05)Aioros Escreveu: Inseticida FTW. Raramente vejo barata por aqui mas tenho um spray sempre a mão só porque não gosto de matar com havaianas já que suja o chinelo e/ou o chão.

Já as aranhas são amigas, elas matam mosquitos.
haha malditas baratas, aranhas são de boas e tem salvo conduto comigo  Icon_lol
 #2.760
eu tenho muito mais bronca de moscas do que de baratas, as malditas parecem até ter inteligência pra desviar das barragens de detefon que se manda contra elas, já que é quase impossível acertar uma mosca com chinelo se ela não estiver parada panguando.
Páginas (710): 1 ... 274 275 276 277 278 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes