Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 270 271 272 273 274 ... 710
7099 respostas neste tópico
 #2.711
(09/03/2019, 01:01)TiagoSG Escreveu: Isso seria uma solução parcial, já que progressão de pena e em cima da pena total mesmo que passe 30 anos.
EX: 120 anos de pena = 1/6 tem passar 20 anos para ter direito ao beneficio de progressão de pena.

Eu sou a favor que assassinato tenha uma pena maior que 12 anos ou ate mesmo pena máxima 30 anos.

Se não me engano a projeto anti-crime do Moro agrava varias penas, e ainda retiras progressão de pena para crimes hediondos!
Sim, é parcial mas é o jeito. Colocando vários zeros só por um homicídio, não importa quem tenha sido a vitima ou a motivação. Se teve dolo vai ficar 30 anos na cadeia, já é bastante tempo pra pegar uma doença e morrer lá.
 #2.712
você tem ciência de que se a pena é igual pra todos os casos, alguém que mata um não teria nenhum motivo pra deixar de ir matar outros 50, né? afinal, se vai dar na mesma...
 #2.713
(09/03/2019, 01:05)Nessinha Escreveu: Eu estou ofendendo mulheres de outras culturas que de fato vivem uma cultura assim? Será que você não percebeu que eu estou incluindo esses casos de exemplo, em que lugar eu falei de Brasil?

Aaaaah beleza então, estavamos falando do Brasil já que os artigos eram sobre isso. E como a gente não tem nada a ver com eles imagino que também não tenha insinuado que essa é a nossa cultura.
 #2.714
(09/03/2019, 01:08)Kyyzao Escreveu: Aaaaah beleza então, estavamos falando do Brasil já que os artigos eram sobre isso. E como a gente não tem nada a ver com eles imagino que também não tenha insinuado que essa é a nossa cultura.

Eu disse em maior ou menor grau, não é por que aqui não é tão ruim que quer dizer que não exista.
 #2.715
(09/03/2019, 01:09)Nessinha Escreveu: Eu disse em maior ou menor grau, não é por que aqui não é tão ruim que quer dizer que não exista.

É um grau bem pequeno, não pode ser considerado cultura.
 #2.716
só lembrando que seu primeiro post era comentando uma matéria sobre o Brasil, tá?

se a gente muda de assunto, tem que deixar claro, senão fica difícil.
 #2.717
(09/03/2019, 01:10)Kyyzao Escreveu: É um grau bem pequeno, não pode ser considerado cultura.

Isso é achismo seu, não vou considerar o que você pensa, use dados reais e a gente pode começar a ter uma conversa.
 #2.718
(09/03/2019, 01:08)Gabrinius Escreveu: você tem ciência de que se a pena é igual pra todos os casos, alguém que mata um não teria nenhum motivo pra deixar de ir matar outros 50, né? afinal, se vai dar na mesma...

Eu prefiro ver ambos na cadeia pra sempre pois livra a sociedade de um possivel marginal que matou só 1 saindo com 12 anos e depois matar mais 1.

Em casos com várias vitimas: serial killer, terrorismo... não é como se fosse comum e a segurança publica poderia focar nos dois casos.

Colocar 10 mil assassinos com de 1 vitima ainda é melhor que deixar 10 mil saindo com 12 anos de caideia só pra deixar um cara que matou 50 preso 30 anos.

(09/03/2019, 01:10)Nessinha Escreveu: Isso é achismo seu, não vou considerar o que você pensa, use dados reais e a gente pode começar a ter uma conversa.

Os dados estão no artigo se está considerando que a porcentagem de 1,6% de feminicidios dos 60 mil total. Ou de próprio relato de mulheres que conheço que conhecem vários homens que as tratam bem.

Eu teria que ver situações desse tipo acontecendo diariamente, em todo lugar, ou ouvindo relatos que sei la, 51% dos homens tratam mulheres mal pra acreditar que exista tal cultura.
 #2.719
(09/03/2019, 01:10)Nessinha Escreveu: Isso é achismo seu, não vou considerar o que você pensa, use dados reais e a gente pode começar a ter uma conversa.

Kkkkkk ele já mostrou, pô

Enquanto vcs discutem aí, acabei de descobrir que tem uma barata gigante no meu quarto e quando fui matar ela, simplesmente sumiu.

Agora quero saber como vou dormir
 #2.720
(09/03/2019, 01:16)Lonely Escreveu: Kkkkkk ele já mostrou, pô

Enquanto vcs discutem aí, acabei de descobrir que tem uma barata gigante no meu quarto e quando fui matar ela, simplesmente sumiu.

Agora quero saber como vou dormir

em outro cômodo, uai
Páginas (710): 1 ... 270 271 272 273 274 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes