One Punch Man

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (46): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 46
452 respostas neste tópico
 #261
(11/12/2015, 19:05)crashzilla Escreveu: Fiquei meio surpreso, eles colocaram bem mais foco na Tatsumaki no anime do que mangá. Até agora ela me parecia ser apenas uma criança muito convencida e muito forte, mas de algum jeito o anime fez ela ficar até meio que fofinha Blink . Tipo uma criancinha que só quer que notem ela.

Não gostava muito dela antes, mas agora to até que curtindo.

Já eu continuo não gostando da vilã.
Responder
 #262
(11/12/2015, 19:05)crashzilla Escreveu: Fiquei meio surpreso, eles colocaram bem mais foco na Tatsumaki no anime do que mangá. Até agora ela me parecia ser apenas uma criança muito convencida e muito forte, mas de algum jeito o anime fez ela ficar até meio que fofinha Blink . Tipo uma criancinha que só quer que notem ela.

Não gostava muito dela antes, mas agora to até que curtindo.

Provavelmente é pra demografia que compra dvd/bd...
Responder
 #263
EP - 11

Gostei, teve partes engraçadas e o soco do Saitama no Boros foi bem legal, pena que serão apenas 12 episódios.
Responder
 #264
É, os heróis classe S mostraram que não são pouca coisa também...
Pena que eles não vão nem ver a luta contra o dono da nave.
Responder
 #265
EP 11

Finalmente o Saitama vai precisar dar dois socos em alguém. Talvez os outros heróis tenham alguma participação na batalha final também, vai ser bem legal.
Responder
 #266
(13/12/2015, 17:25)Zalllus Escreveu: EP 11

Finalmente o Saitama vai precisar dar dois socos em alguém. Talvez os outros heróis tenham alguma participação na batalha final também, vai ser bem legal.

Perdeu o titulo de "One Punch Man".
Responder
 #267
ep.11
Caralho, o Boros aguentou um soco do Saitama  Icon_e_surprised
Tomara que o hype por uma grande luta não vá para o ralo, se o Boros explodir com um segundo soco. HAHA!
Responder
 #268
perdeu nada, 1 soco pra armdura e mais um pro boss xd


não entendi do saitama depois do soco xd, desapontado?
Responder
 #269
(13/12/2015, 20:38)desparions Escreveu: não  entendi do saitama depois do soco xd, desapontado?
Acho que foi mais surpresa. Mas ele deve ter pensado, "vish, esse é problema"  Icon_lol
Responder
 #270
boros: eu sou foda


saitama:

[Imagem: fbsERkE.gif]

 Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Responder
Páginas (46): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes