Enquete: Qual destas garotas de Clannad é a melhor?
Fujibayashi Kyou
29.89%
26 29.89%
Fujibayashi Ryou
1.15%
1 1.15%
Furukawa Nagisa
20.69%
18 20.69%
Ibuki Fuuko
9.20%
8 9.20%
Ichinose Kotomi
6.90%
6 6.90%
Miyazawa Yukine
0%
0 0%
Sakagami Tomoyo
28.74%
25 28.74%
Sunohara Mei
3.45%
3 3.45%
Total 87 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Clannad: After Story

Páginas (37): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 37
360 respostas neste tópico
 #261
(01/04/2017, 16:46)LotteBestGir Escreveu: Eu achei o final muito overrated,
Spoiler: Spoilers do final.  
eu até entendo que foi triste ver a Nagisa e a filha dela morrer foi triste, mas isso se estragou facilmente quando no último minuto, eles decidem reverter tudo com uma deus ex machina de viagem no tempo, sendo que esse tipo de coisa nunca foi abordada ou se quer mencionada no Anime. Mas hey, quem se importa em fazer um final decente e triste? Afinal, se a Waifu dos consumidores morrer, eles vão parar de comprar nossos produtos!

Mas o final é overhated, você errou por uma letra Cry
Responder
 #262
(01/04/2017, 16:46)LotteBestGir Escreveu: Eu achei o final muito overrated,
Spoiler: Spoilers do final.  
eu até entendo que foi triste ver a Nagisa e a filha dela morrer foi triste, mas isso se estragou facilmente quando no último minuto, eles decidem reverter tudo com uma deus ex machina de viagem no tempo, sendo que esse tipo de coisa nunca foi abordada ou se quer mencionada no Anime. Mas hey, quem se importa em fazer um final decente e triste? Afinal, se a Waifu dos consumidores morrer, eles vão parar de comprar nossos produtos!

Dar ao povo o que ele quer não necessariamente é uma coisa boa.
Eu não acho que ele deveria morrer, muito menos reviver.
Responder
 #263
Se a Nagisa não morresse, Clannad seria só mais um anime qualquer de escola.
Se a Nagissa não ressuscitasse, seria só um anime de escola com bad end e fanbase irritada.
Com a Nagisa morrendo e ressuscitando, Clannad é o "ápice do drama das histórias mais tristes que existem".
Responder
 #264
Uma saída genial, mata o persoagem, causa o drama e volta atrás.

Spoiler: outro anime  
Me lembra da morte a Kaoru do Samurai-x.  Icon_lol
Responder
 #265
(02/04/2017, 16:04)Oiacz Escreveu: Se a Nagisa não morresse, Clannad seria só mais um anime qualquer de escola.
Não.
 
(02/04/2017, 16:04)Oiacz Escreveu: Se a Nagissa não ressuscitasse, seria só um anime de escola com bad end e fanbase irritada.
Não seria necessariamente bad ending se a Ushio sobrevivesse.
 
(02/04/2017, 16:04)Oiacz Escreveu: Com a Nagisa morrendo e ressuscitando, Clannad é o "ápice do drama das histórias mais tristes que existem".
Clannad é o que é pela obra como um todo não só pelo milagre do final.
Responder
 #266
(02/04/2017, 16:11)Aioros Escreveu: Clannad é o que é pela obra como um todo não só pelo milagre do final.

To ligado nas mensagens familiares que tem na história, esse foi um dos motivos por eu deixar uma nota alta pro anime por anos.
Mas hoje não acho que é tão difícil fazer um anime com as mesmas mensagens de Clannad. Não acho mais algo tão impressionante assim.
Responder
 #267
(02/04/2017, 16:15)Oiacz Escreveu: To ligado nas mensagens familiares que tem na história, esse foi um dos motivos por eu deixar uma nota alta pro anime por anos.
Mas hoje não acho que é tão difícil fazer um anime com as mesmas mensagens de Clannad. Não acho mais algo tão impressionante assim.

Sim, desde a primeira vez que assisti o que mais me chamou a atenção foi o crescimento do Okazaki ao longo da S2. Podiam só não matar a Ushio e ficar por isso mesmo, mas como ela rodou também só tinham como apelar pra milagre ou deixar uma epic bad ending.
Responder
 #268
(02/04/2017, 16:04)Oiacz Escreveu: Se a Nagisa não morresse, Clannad seria só mais um anime qualquer de escola.
Se a Nagissa não ressuscitasse, seria só um anime de escola com bad end e fanbase irritada.
Com a Nagisa morrendo e ressuscitando, Clannad é o "ápice do drama das histórias mais tristes que existem".

Então para a historia ser o "ápice do drama das histórias mais tristes que existem", o personagem que morre tem que voltar com motivos tirados da bunda?

Na verdade, eu preferia muito mais que fosse um drama no qual a Nagisa não ressucita-se ou não morre-se do que anular quase metade da After Story só para ressucitar a protagonista.
Responder
 #269
(04/04/2017, 08:53)LotteBestGir Escreveu: Então para a historia ser o "ápice do drama das histórias mais tristes que existem", o personagem que morre tem que voltar com motivos tirados da bunda?

Na verdade, eu preferia muito mais que fosse um drama no qual a Nagisa não ressucita-se ou não morre-se do que anular quase metade da After Story só para ressucitar a protagonista.

Ele citou a opinião dos outros sobre a obra, não a dele, por isso está entre aspas. Ele não faz parte do povo que prefere o After Story, só ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2035.
Responder
 #270
(04/04/2017, 08:55)rapier Escreveu: Ele citou a opinião dos outros sobre a obra, não a dele, por isso está entre aspas. Ele não faz parte do povo que prefere o After Story, só ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2035.

Oh, faz sentido, mas ainda assim, ta aí a minha opinião para quem defende o final.
Responder
Páginas (37): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes