Não tem nenhuma que eu realmente ache que se destaca no anime, meu voto vai pra Megumin, assim como bastante gente disse: ela é a mais carismática.
Aparentemente a próxima temporada vai ter um foco na Erina, vamos ver o que sai disso.
Voto na Erina pela metides e design, porém nenhum dona teve tanto destaque, acredito que ela ganhe isso na próxima temporada assim gostaremos mais dela.
Queria aprender a cozinhar como o Souma haha, uma vez quase puis fogo aqui em casa, enfim gostei muito do anime e principalmente do protagonista cor do cabelo dele meio diferenciado, um ótimo anime nota 10.
É um anime muito bom. A qualidade da animação e as características dos personagens são bem trabalhadas. A história é o clichê que se espera e que todos gostam. É o primeiro anime de culinária que acompanho e estou gostando bastante, tirando as partes que eles explicam os ingredientes, da onde vem, como reagem e tudo - o que é bastante interessante, mas é muito aprofundado pra alguém leiga como eu, daí acabo achando um pouco monótono ... Mas dá uma fome danada e uma vontade de experimentar tudo o que eles fazem kkkkk..
Megumi chamou minha atenção porque é aquela personagem que tem vontade e disposição, mas que precisa e muito trabalhar e desenvolver suas técnicas. Sem contar que a cena dela fatiando aquele peixe foi a cereja no bolo pra definitivamente gostar dela, simplesmente sensacional! No mangá teve mais impacto pra mim, mas a animação ficou muito boa também.