Ontem, 10:11 |
Enquete: Qual a marca do seu processador x86 atual? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
AMD | 34 | 41.46% | |
Intel | 48 | 58.54% | |
Total | 82 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Discussão sobre processadores 2024
Tópico em 'Informática & Tecnologia (Gadgets)' criado por
Zefiris em 07/02/2024, 10:58.
|
265 respostas neste tópico
|
Ontem, 14:17 |
Concordo que tem algo errado, o Ryzen 3 2200G roda isso com um pé nas costas.
Mesmo meu i7 4770, com uma Intel HD rodava.
pra antes de conversa GE é versão capada (capada em tdp 35w). ES é capada ainda (capada em clock de cpu e gpu).
eu errei a fonte é fhd e n 720p, rodar em tela fhd roda nas costas mesmo na tela 4k se n botar na tela cheia n peida, agora se botar em tela cheia já era. o degrau do uso 3d antes de 100 porcentos é antes de botar em tela cheia anyway ver video nesse pc secundário n é algo crítico, pq normalmente gravo diretamente da TV via IO-Data REC-ON(EX-BCTX2). De toda forma o pc peida em MV (maquina virtual) (nesse caso falta processamento bruto de cpu). Jogar VN e botar em tela cheia atraves do game ainda é jogável, mas se usar Lossless Scaling com ampliação Anime4k pra contornar ampliação bosta do game o gpu n aguenta. O problema é ter trocado de tv de FHD pra 4K. Esse apu n ageunta tronco. E tem mais um.motivo pra trocar isso MS n botou esse cpu como suortado pelo win11
7 horas atrás
(Resposta editada pela última vez 7 horas atrás por PaninoManino.)
|
(8 horas atrás)martec Escreveu: pra antes de conversa GE é versão capada (capada em tdp 35w). ES é capada ainda (capada em clock de cpu e gpu). Tem algo muito errado. A GPU, na verdade, o block de mídia da GPU que deveria cuidar de processar o vídeo, se está usando tanto "3D" é porque o block de mídia não está sendo usado. O que é estranho é que esse vídeo usa codec x264, não deveria ter nenhum problema de compatibilidade mesmo que a GPU fosse mais antiga que essa Vega. Tem algo de errado aí. Minha iGPU mais antiga limitada a 15W não teria problema nenhum com esse vídeo. (7 horas atrás)PaninoManino Escreveu: Tem algo muito errado. nem aparece esse tal de block de midia no gerenciamento de tarefa lol. alias mesmo q resolver esse problema isso n é problema principal pq mal uso esse pc pra ver o video mas pra MV e VN que escrevi no post acima. (7 horas atrás)PaninoManino Escreveu: Tem algo de errado aí. vc usa mesmo em tela 4k? pq se for rodar em tela fhd nem nesse meu pc ai n reclama
6 horas atrás |
sorry pelo jeito era erro meu msm. resetei configuracao de pot player o uso despencou
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes