Now Playing Games 2024

Páginas (38): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 38
377 respostas neste tópico
 #261
Metaphor: ReFantazio tá chegando e tá o bicho, pena que os jogos da Atlus não saem mais nos meios legais, tô longe de estar em condições de pagar 300 risos num Persona medieval =/


Ao vivo neste QTR:


Até o Griffith tá no jogo.
Responder
 #262
(06/07/2024, 00:06)Ash_ Escreveu: Metaphor: ReFantazio tá chegando e tá o bicho, pena que os jogos da Atlus não saem mais nos meios legais, tô longe de estar em condições de pagar 300 risos num Persona medieval =/
E será que não vai lançar no gamepass?
Responder
 #263
(06/07/2024, 00:10)DK666 Escreveu: E será que não vai lançar no gamepass?
Difícil dizer, parece que o remake do Persona 3 saiu lá, entretanto, o Soul Hackers 2 que veio pouco antes não teve a mesma sorte.
Responder
 #264
30 horas de project zomboid.
Esse jogo é um survivor extremamente completo, vai de construir sua base até ter q dar pontos em cortes profundos. E se vc acha q falta algo no jogo é só botar um dos infinitos mods q tem.

A parte do combate ainda é dificil pra min, ja morri varias vezes pra zumbi, mas eu sigo treinando.
Responder
 #265
Esperava mais de The Thaumaturge por ser um RPG de turno isométrico com bom investimento em gráficos, mundo e história mas o combate consegue me broxar muito.

[Imagem: N4ZAWV1.jpeg]

O protagonista é um taumaturgo da Varsóvia, início do século XX capaz de domar salutors, seres sobrenaturais considerados demônios.

A ambientação, mundo etc são boas mas os caras pecaram demais no combate. As músicas são horríveis, não combinam nada com um cara que está lutando contra pessoas controlando demônios. As animações em combate são simples e os sons delas também são horríveis, não passa grandiosidade nenhuma pro seus salutors ou pro seu protagonista. Nas lutas atacamos as pessoas com demônios, tiros e socos, mas quando finalizados, todos saem vivos como se eu só tivesse dado uma surra neles pra nunca mais fazerem de novo.
Não matar gente num jogo com um tema desse é desagradável. Uma situação que me aconteceu foi bandidos invadirem minha casa e o protagonista simplesmente deu uma surra e deixou os caras saírem, é sempre assim.
Responder
 #266
Eu troquei Valorant por Hunt: Showdown já fazem alguns dias. É um jogo FPS PvP/PvE com partidas rápidas que eu tenho mais de 340 horas e um carinho enorme. Mais futuramente devo falar melhor dele por aqui para quem se interessa, mas o que quero ressaltar é que em Agosto vão reformular todo o jogo pra deixar de ser um game de nicho e ter uma UI e jogabilidade mais agradável aos novos jogadores.
Responder
 #267
Responder
 #268
Dei uma jogado no Commando, jogo da Capcom de 1985. Na terceira fase eu já desisti no negócio. É bala e granada demais, além do inimigo de moto surgindo do nada. Nem continue infinito facilita
Responder
 #269
Esse Kunitsu Gami a princípio parece um joguinho bacana, vou tentar lembrar dele em seu lançamento.

Responder
 #270
Tentei rejogar Shadow Complex mas o jogo não reconhece direito o controle. Os direcionais verticais ficam trocados: cima vai pra baixo e vice-versa.
Responder
Páginas (38): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes