Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 101
 
1006 respostas neste tópico
 #261
https://store.steampowered.com/app/17821..._NAZARICK/

Um jogo de Overlord. Uma pena que é aqueles Metroidvania 10 centavos.
 #262
Estou jogando Darkest Dungeon 2. Está difícil, creio que vou ter que usar mods pra facilitar meu jogo. Joguei o primeiro capítulo, "Denial", cheguei até Moutain e tomei uma surra. O boss parece muito difícil e o caminho até ele é longo...
 #263
Saiu o Alpha 20 do 7 days to die e inacreditavelmente está ótimo.
Conseguiram arrumar todas as cagadas da versão 19 e ainda colocar coisas novas legais.

Acho que essa é a melhor versão que vi desde a 16. E sinto que se jogar mais um pouco vou acabar achando mais a mais legal de todas.
 #264
(17/12/2021, 15:49)rapier Escreveu: https://store.steampowered.com/app/17821..._NAZARICK/

Um jogo de Overlord. Uma pena que é aqueles Metroidvania 10 centavos.
O bom é que já sabemos como a heroína acaba.
 #265
O lag estava tão brutal em FFXIV que resolvi instalar agora e experimentar um pouco o Seed of the Dead: Sweet Home.

Para habilitar as cenas 18+ é preciso baixar o patch no site da produtora e então copiar manualmente a pasta SoD2 para substituir a presente na pasta onde o Steam instalou em nosso computador. E se quiser matar zumbis e monstros aleatórios pela cidade sem ver cenas de sexo, basta não instalar o patch.

Quem não gosta de ser corneado, pode desabilitar o NTR nas opções iniciais do jogo.

Spoiler: Screenshots All Ages  
[Imagem: ooXBewh.jpg]

[Imagem: R6UAWgf.jpg]
 #266
Seed of the Dead: Sweet Home. Se suas waifus são feridas pelas hordas de zombies, o modo de fazê-las recuperar HP é injetar lactobacilos vivos. Em prol da sobrevivência, não faz mal fazer uma rapidinha no meio da rua.
 #267
Tava jogando Moekuri e terminei o primeiro gamethrough. Até que bonzinho mas o negócio é extremamente baseado em grind de repetição e hoje em dia não tenho muito saco pra isso então parei por aí mesmo.
 #268


Quem diria que logo a Nintendo permitiria putaria.

Rima não intencional.
 #269
Não costumo jogar algo de esporte, mas gostei de Super Sidekicks (futebol) do Neo Geo.

Tentar repetir o 7x1. HAHA!
 #270
Saiu hoje Disney Classic Games Collection, com Aladdin do SNES e The Jungle Book, além de Aladdin do Mega e Lion King.
Páginas (101): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes