Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #261
Mercado de GPU já era, nem usada tem um preço decente.

Galera pede valor de placa nova no mercadolivre e outros lugares.
 #262
Bem, meu pc deixou de dar vídeo. Nem a gpu ofboard de certo. Lá vou eu gastar $$$...
 #263
(04/11/2021, 19:11)M3troid Escreveu: Bem, meu pc deixou de dar vídeo. Nem a gpu ofboard de certo. Lá vou eu gastar $$$...

talvez seja a memória ram com poeira
 #264
(04/11/2021, 19:11)M3troid Escreveu: Bem, meu pc deixou de dar vídeo. Nem a gpu ofboard de certo. Lá vou eu gastar $$$...

Se nem o vídeo onboard nem o offboard funcionaram, pode ser mobo, teste resetar a BIOS via jumper ou tirando a bateria por vários minutos.
 #265
Minha mãe dizendo que para meu aniversário possivelmente vai poder comprar o monitor que quero faz tempo (VA de 27 polegadas). Mas considerando o tamanho exagerado do meu mousepad (vide foto abaixo), acho que vou ter que comprar um menor. Gostei do tamanho do AOC Agon AMM700, com 25cm de profundidade e 36cm de largura. Então não deve interferir com os pés do meu atual monitor primário e tampouco o futuro. Mas o chato é ser led e ter um USB para isso. Mas fica do lado direito, então não deve interferir no meu mouse que costuma habitar mais a esquerda.

E o subwoofer parece que terei que deixar no chão pegando pó. Porque o atual monitor primário com 23 polegadas ao ser deslocado para o canto, não deixaria espaço para ele Hmm

Spoiler: Foto  
[Imagem: ncjo1fJ.jpg]
 #266
(05/11/2021, 21:19)Zefiris Escreveu: Minha mãe dizendo que para meu aniversário possivelmente vai poder comprar o monitor que quero faz tempo (VA de 27 polegadas). Mas considerando o tamanho exagerado do meu mousepad (vide foto abaixo), acho que vou ter que comprar um menor. Gostei do tamanho do AOC Agon AMM700, com 25cm de profundidade e 36cm de largura. Então não deve interferir com os pés do meu atual monitor primário e tampouco o futuro. Mas o chato é ser led e ter um USB para isso. Mas fica do lado direito, então não deve interferir no meu mouse que costuma habitar mais a esquerda.

E o subwoofer parece que terei que deixar no chão pegando pó. Porque o atual monitor primário com 23 polegadas ao ser deslocado para o canto, não deixaria espaço para ele Hmm

Spoiler: Foto  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ncjo1fJ.jpg]

Se o seu mousepad fosse um pouco maior, daria para colocá-lo embaixo do monitor.

É o que faço com o meu... ele cobre toda a área do teclado, mouse e do monitor principal.
 #267
Eu percebi que tem uns mousepad grandes (930x300mm), como da própria Corsair, com largura que deve ser pensando colocar o teclado no meio. Mas para monitor também, acho que a profundidade teria de ser maior que a atual (40cm).
 #268
Não consegui abrir no PC arquivos HEIF gerados com celulares da Samsung. Não sei qual a diferença entre os da Samsung e os da Apple.
 #269
Antigamente quando eu digitava algo como X570 ou Z490 na busca da Kabum, aparecia coisas com esses termos, por vezes um extra ou dois sem relação. Agora com esse layout mobile, digito Z690 e aparece de tudo... Z490, Z590... e perdido lá no meio, a MSI PRO Z690-A.

Eu estive pesquisando sobre esse audio Realtek ALC4080 que tem aparecido em placas novas, e diferente do que eu imaginava, é virtualmente idêntico ao ALC1220.
 #270
Comprei uma dashcam pro meu carro.
Uma basicona da intelbras mesmo.

É bom ter uma caso aconteça algo.
Páginas (96): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes