Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 101
 
1000 respostas neste tópico
 #261
Bem que podiam liberar Wipeout. O 2097 tinha saído pra PC bem antes da compra da franquia pela Sony.
 #262
System Shock 3 provavelmente foi pro limbo. Nem sabia que isso ia sair.
 #263
bom, agora que tem yakuza pra pc, só precisa que saia o dream tank match também, aí não haverá mais nenhum motivo pra quem gosta de coisa boa querer ter console
 #264
Joguei um pouco o modo de treinamento de GBFV pra ver se aprendia os comandos, mas é bem difícil pelo teclado.
Testei colocar várias combinações de teclas mas nada está dando certo, terei que arrumar um controle.

Mas é bom ver que a jogabilidade das personagens está bem no meu agrado, principalmente a Ferry que será minha main.
Zeta pode ser um pouco complicado though, mas pelo menos não desinteressante como os personagens masculinos.
Esses, podia ter colocado personagem de espadinha melhor invés dos 3 toscos, como a Beatrix, Vira e Lecia.
Personagem de mano-à-mano também, tinha a Aliza como escolha mais que óbvia... mas foi o Ladiva Facepalm
Acho que o jogo também tem que agradar mulheres e memistas...
 #265
Acabei de zerar Bastion, um jogo da Supergiant Games, desenvolvedora que admiro bastante por causa de Transistor e o atual Hades.

É um action rpg curto. O mundo passa por um evento chamado de Calamidade e o protagonista vai em busca de núcleos em áreas destruídas pra construir/evoluir a "base" chamada Bastion. O Bastion é o último lugar do mundo seguro, lá ficam alguns personagens encontrados e construções de melhoria como arsenal, poções, forja e até templo de adorador pra deixar o game mais difícil.

O jogo é bem único, a história e todas suas ações são narradas por um velho que cuida do Bastion. Por onde seu personagem passa caminhos aparecem, o que faz com que você explore tudo ao redor.

Eu escolhi o final em que fico junto dos personagens que estavam no Bastion, ao invés de restaurar o mundo "voltando no tempo". Também escolhi deixar o vilão que um dia já foi meu amigo morto, não dou segunda chance. Icon_lol

Acho que deu pra expressar bem de como o jogo é, logo coloco um vídeo com a trilha sonora pois é de longe a mais foda que já ouvi.

1 usuário curtiu este post: Roxas
 #266
Gente demais online no steam e outros serviços ao mesmo tempo. Ao menos o mercado de jogos tá se dando bem por causa do vírus.
 #267
Comprei o controle mas estou conformado que sou extremamente ruim.
Minha meta para o fim do ano é conseguir pelo menos sair do ranking C2 Okay
Ou ter uma vitória contra um player real...
 #268
(16/03/2020, 00:50)Oiacz Escreveu: Comprei o controle mas estou conformado que sou extremamente ruim.
Minha meta para o fim do ano é conseguir pelo menos sair do ranking C2 Okay
Ou ter uma vitória contra um player real...

a segunda é mais provável.
depois de trocentas tentativas, certamente em algum momento encontrará alguém ainda pior
 #269
Se eu jogasse isso, até o Oiacz ganhava de mim. HAHA!
 #270
(15/03/2020, 12:33)Befire Escreveu: Acabei de zerar Bastion, um jogo da Supergiant Games, desenvolvedora que admiro bastante por causa de Transistor e o atual Hades.

É um action rpg curto. O mundo passa por um evento chamado de Calamidade e o protagonista vai em busca de núcleos em áreas destruídas pra construir/evoluir a "base" chamada Bastion. O Bastion é o último lugar do mundo seguro, lá ficam alguns personagens encontrados e construções de melhoria como arsenal, poções, forja e até templo de adorador pra deixar o game mais difícil.

O jogo é bem único, a história e todas suas ações são narradas por um velho que cuida do Bastion. Por onde seu personagem passa caminhos aparecem, o que faz com que você explore tudo ao redor.

Eu escolhi o final em que fico junto dos personagens que estavam no Bastion, ao invés de restaurar o mundo "voltando no tempo". Também escolhi deixar o vilão que um dia já foi meu amigo morto, não dou segunda chance. Icon_lol

Acho que deu pra expressar bem de como o jogo é, logo coloco um vídeo com a trilha sonora pois é de longe a mais foda que já ouvi.

Link youtube: http://youtu.be/oLA0vB9LCTM?html5=1

Já tentei jogar isso, mas não consegui gostar.
Páginas (101): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes