Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (48): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 48
477 respostas neste tópico
 #261
(30/03/2021, 18:25)Onsokumaru Escreveu: Samsung A01 amanheceu desligado. Quando fui ligar ficou me loop de inicialização.
Tentei fazer hard reset, mas o loop persistiu.
Como está na garantia não quis abrir pra tentar remover a bateria, mas fico decepcionado pois além de novo a configuração mais custo beneficio, com ótimas avaliações.
Reativou meu trauma da Samsung.

Os aparelhos da Samsung até que são bastante resilistes. Que pena que deu ruim no seu.
Responder
 #262
(30/03/2021, 21:49)TimeBandit Escreveu: são bastante resilistes
Nunca gostei da Samsung pois sempre vendem o Android "personalizado", cheio de aplicativos nativos inúteis que só ocupam memória, além de serem muito caros em comparação a outras marcas.
Na época que explodiam eu tinha me convertido de LG pra Motorola, e pensei assim ficaria por muitos anos. Mas quando veio o Samsung A01 com uma configuração semelhante o Lenovo K5 que eu tinha, ainda com o preço 699,00 não resisti ao "custo beneficio" e comprei.

Na época da Motorola o suporte aqui na cidade era bom, vamos ver como a autorizada da Samsung vai se sair. Hoje deixei o aparelho lá e disseram no atendimento, que seria resolvido em 20 minutos, a atendente voltou e informou que o aparelho vai precisar "ir para bancada", fiquei triste. Aguardando próximos capítulos.
Responder
 #263
Nem sei como raios o android 10 com aquela ruma de bloatware da samsung consegue rodar só com 2gb de ram.
Responder
 #264
(31/03/2021, 19:06)Onsokumaru Escreveu: Nunca gostei da Samsung pois sempre vendem o Android "personalizado", cheio de aplicativos nativos inúteis que só ocupam memória, além de serem muito caros em comparação a outras marcas.
Na época que explodiam eu tinha me convertido de LG pra Motorola, e pensei assim ficaria por muitos anos. Mas quando veio o Samsung A01 com uma configuração semelhante o Lenovo K5 que eu tinha, ainda com o preço 699,00 não resisti ao "custo beneficio" e comprei.

Na época da Motorola o suporte aqui na cidade era bom, vamos ver como a autorizada da Samsung vai se sair. Hoje deixei o aparelho lá e disseram no atendimento, que seria resolvido em 20 minutos, a atendente voltou e informou que o aparelho vai precisar "ir para bancada", fiquei triste. Aguardando próximos capítulos.

Na minha opinião, a personalização do SO que a Samsung faz ainda é dos menores problemas (praticamente toda a concorrência faz), mas concordo com relação aos apps inúteis

Infelizmente, celular no BR é só custo, que vem na exponencial comparado com o benefício (A fórmula aqui deveria ser Custo ^ Benefício, seriamente), ainda mais que praticamente a concorrência inexiste

Verdade que até gostaria de atualizar meu aparelho, mas com os preços que temos, já virou sonho
Responder
 #265
(31/03/2021, 19:25)M3troid Escreveu: Nem sei como raios o android 10 com aquela ruma de bloatware da samsung consegue rodar só com 2gb de ram.

não é android "GO" edition?
Responder
 #266
(01/04/2021, 01:28)martec Escreveu: não é android "GO" edition?

Não faço ideia Depois eu verifico isso.
Responder
 #267
https://www.techtudo.com.br/noticias/202...ares.ghtml

Não vai mudar muita coisa.
Responder
 #268
(05/04/2021, 08:25)rapier Escreveu: https://www.techtudo.com.br/noticias/202...ares.ghtml

Não vai mudar muita coisa.

é complicado neh...
ainda mais com as marcas chinesas...
não sei como a Sony ainda continua insistindo em Xperia...
se bem que dentro do Japão ainda consegue vender...
A Sharp até que vende bem no Japão... mas a marca nem mais é japonesa em sí...

ou seja domínio Chinesa nisso é inegável...
Samsung deve ser única exceção a regra...
Responder
 #269
Sharp ainda existe? Achei que isso tinha ido pra vala faz tempo.
Responder
 #270
(06/04/2021, 17:04)M3troid Escreveu: Sharp ainda existe? Achei que isso tinha ido pra vala faz tempo.

A Sharp existe...
a presença por aqui n mudou nada... desede microondas, tv etc...
mas deixou de ser empresa japa já que a Foxconn comprou 66% das ações dessa empresa em 2016 tornando assim uma empresa controlada pela Foxconn.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
Páginas (48): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes