Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #261
algo me diz que o que poderia dar uma animada na área de animes seriam enquetes de 2011.
 #262
O que cria movimento é falar de anime atual, não falar de coisa que ninguém tá vendo porque já viu, já conversou e já cansou de conversar sobre.
 #263
mas as votações criam curiosidade nas pessoas acerca de animes que elas não conhecem.

(07/02/2019, 12:55)Oiacz Escreveu: coisa que ninguém tá vendo porque já viu, já conversou e já cansou de conversar sobre.

maioria aqui nem sabia que existia anime além de naruto e bleach em 2011... com as enquetes, eles se interessariam em conhecer os animes bons que deixaram passar.

lembrando que 2011 foi o melhor ano desse nosso século.
 #264
Não acho que o público daqui vai perder tempo vendo animes medianos de 2011. Os 5 principais todo mundo já viu, outros que seriam bons (como Chihayafuru) são específicos demais para as pessoas aceitarem ir ver, e etc motivos.

Colocando nome aos bois só para usar como exemplo, Lonely tá mais interessado em ver coisa velha, Jegue e aquele outro que anda jogando demais nem devem assistir coisa fora de temporada, Makoto tá ocupado sendo pai. Tu mesmo é raridade ver coisa fora de temporada.

Enfim, já adianto que Fate Zero e Steins Gate ganhariam as enquetes de anime e a Kurisu, Saber e Rin as de garotas.
Não é algo muito difícil de se prever.
 #265
Eu votaria na Kashiwazaki Semoponume. HAHA!
 #266
(07/02/2019, 13:38)M3troid Escreveu: Eu votaria na Kashiwazaki Semoponume. HAHA!

Ela não chegaria na enquete porque só você indicaria
 #267
lembrando que o que você chama de medianos são os animes bons. e esses 3 que citou nem falam de anime, seria mais útil pra quem quer assistir coisa boa e desconhece os animes bons dos anos bons que iniciaram a corrente década.

mas beleza, vamos continuando travados em falar de slime, digo...amoeba, escudo e política, não está mais aqui minha sugestão.
 #268
Que anime é esse de política?
 #269
Me diz que tanto de animes bons são esses de 2011 que o povo se interessaria demais em assistir porque os tópicos deles têm a enquete "qual é a melhor garota desse anime?".

Sim, a forma mais fácil de se ter movimento é usar assuntos do momento. Se alguém está assistindo algum anime velho e postando frequentemente, aproveite e separe esses posts em um tópico para aquele anime invés de não separar porque só uma pessoa viu, assim pode ser que mais vejam o tópico e se interessem. Ou coisas do tipo. Só fazer enquete em tópico que todo mundo já assistiu e comentou não muda nada.

Desculpa por ser chato, mas é isso aí. Uma solução superficial.
 #270
tinha um now playing que o rapier tinha feito lista dos animes dos anos potencialmente bons e até mesmo ele (sim, até mesmo ele) concluiu que 2011 foi o melhor ano da era moderna.

só lamento não lembrar quanto tempo faz isso pra ir atrás.

infelizmente, tem gente que não quer ajudar as pessoas a saberem da existência de bons animes, o esperado de quem acha dimensão w ruim.
Páginas (96): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes