04/01/2019, 00:59 |
Open Thread - 2019
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2018, 23:27.
|
7099 respostas neste tópico
|
04/01/2019, 01:00 |
Vocês todos estão errados. Fonte 100% confiável só o Yahoo.
04/01/2019, 01:02 |
04/01/2019, 01:10 |
Parece que teve mais ônibus icendiados aqui na cidade.
O desespero dos malacas tá grande.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
04/01/2019, 01:20 |
"Só acredito que a folha mentiu se ela postar uma noticia falando que mentiu". "só acredito que o Lula é corrupto se ele admitir". Não tem diferença.
04/01/2019, 01:31 |
Passei a noite hoje ouvindo alguns discursos de posses dos ministros enquanto fazia outras coisas.
Majoritariamente jogando GBF sem som pela primeira vez. Enfim. Ainda não assisti o discurso do Paulo Guedes pois é o mais longo, 47 minutos. Como já gostava dele, não faz muita diferença se assistir logo ou não, mas assisti o do Moro e Heleno que já gostava também, mas ao menos foram bem mais curtos. Continuando, conheci outros ministros e gostei de alguns. Osmar Terra (Cidadania) me pareceu bacana, Ernesto Araújo (Itamaraty) acho que exagerou um pouco mas pareceu bom também. Ricardo Veléz (Educação) achei tanto faz? Acho que sim, também foi um pouco exagerado nessa coisa de luta ideológica. Os discursos dele e do Ernesto podiam ter menos disso. Luiz Mandetta (Saúde) acho que ouvi gente falando mal, mas me pareceu ok. Santos Cruz (Secretaria de Governo) foi uma piada engraçada, curti. Fernando Azevedo (Defesa), Bento Costa (Minas e Energia) e Marcelo Álvaro (Turismo) foram tanto faz... não deu pra julgar tanto pelas falas deles. Estou ouvindo a posse da Damares Alves (Mulher, Família, Direitos Humanos) e parece mais o Ministério das Líderes de Torcida do Governo. Well, sei lá... inclusive é estranho ouvir essa torcida por Bolsonaro enquanto fala coisas como "feminicídio". Bem, que seja, boa sorte pra ela e pro ministério. Agora, não fui com a cara da Tereza Cristina (Agricultura), e obviamente as minhas maiores críticas sendo o Onyx Lorenzoni (Casa Civil) e Gustavo Bebianno (SGP). Bem, não dá pra ouvir tudo hoje, por mais que não tenha anime lançando ainda. Btw, é engraçado quando os ministros falam "Brasil acima de tudo", porque eles não concluem o bordão do Bolsonaro
04/01/2019, 01:39 |
04/01/2019, 01:49 |
04/01/2019, 02:31 |
Reforma da Previdência precisaria ser aprovada como PEC...
Intervenção no Ceará anularia a possibilidade de PEC... Dificil não especular que há algo proposital por trás das cenas. (04/01/2019, 02:31)Zefiris Escreveu: Reforma da Previdência precisaria ser aprovada como PEC... Não duvido de mais nada vindo do PT! Aqui quase derrubaram um viaduto com explosivos na coluna aqui no Ceará em Caucaia! https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/20...leza.ghtml |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes