Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 66
653 respostas neste tópico
(19/08/2019, 17:48)Kira-Sama Escreveu: to entendo que é 1 um grupo de assassinos e  estupradores do bem que criam uma criança que quer matar todos eles todo dia.

Eles estão "cuidando" dele enquanto ele é útil. Tanto que no começo do episódio, quando o Bjorn pergunta pro Askeladd se estava tudo bem mesmo em deixar o Thorfinn cuidar das negociações, ele fala que é normal matarem o mensageiro nessas situações, e por isso mandou alguém descartável.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
eu digo q da 24 ep e o duelo n acontece e o cara vai empurrar o duelo com a barriga até o anime fazer o thorfim perceber o q realmente aconteceu ali, no ep q o pai dele morre, e o pq do Askeladd agir da maneira q ele agi e q as ações dele não são realmente ações dele e sim ações de um líder de um bando de... piratas e lá é um lugar onde a hierarquia vem do senso comum e basta as coisas começarem a dar errado pra haver um motim. Já o thorfim desde o inicio não foi um peso morto sendo q a sombra de seu pai "protegeu" até o bando "se acostumar" com ele e nem precisa falar dos feitos dele até o momento.
Responder
Ou pode acontecer o mais simples não é?
Eles lutam.
Thorfinn perde.
Fim.

Note que "perder o duelo" não significa necessariamente morrer.
Afinal, o que é um protagonista sem um bocado de "plot armor"?
Askeladd já não venceu duelo contra ele sem matá-lo?
Responder
Episódios 6 e 7

[Imagem: ixFVEHO.jpg]

O episódio 6 teve um pouco de cara de filler pra mim, mas achei que acabou sendo legal pra mostrar o crescimento do Thorffin e etc.

Já no episódio 7 gostei do ataque dos piratas aos Francos, e o Thorffin desafiou o Askeladd para um duelo.
Achei que a qualidade da animação caiu um pouco, mas nada que tenha me incomodado muito.

[Imagem: B8AvBhN.jpg]
Responder
A versão completa da música da OP é muito foda e eu não paro de ouvir, a gritaria ocorre só num momento da música e nem me incomoda. Pra ser sincera até passei a gostar dela.

HAHA!

Responder
Episódio foi bem enrolado, o duelo foi bem mais ou menos...pelo menos agora o Thorfinn virou um personagem legal.
Responder
Tá difícil achar algo a dizer de Vinland a cada episódio.
Responder
Sei que falam de um "arco ruim" ou "arco da fazenda" que tem ai pela frente...
Talvez queiram evitá-lo a todo custo.
Responder

[Imagem: XGLIPb2.jpg]

Imagino se ela acabará indo para Vinlândia.

E claro, quero saber se o Askeladd irá explicar exatamente o que ele quer e pensa do Thorfinn.
Está mantando ele vivo, mas por qual motivo exatamente?

Mini enquete: vaidade ou ganância?

[Imagem: aESFAAq.jpg]
Responder
(25/08/2019, 14:54)rapier Escreveu: Tá difícil achar algo a dizer de Vinland a cada episódio.

Muito lento.
Responder
Páginas (66): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes