Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 76
755 respostas neste tópico
 #261
(02/11/2015, 10:41)jasque Escreveu: Talvez porque eles peguem obras que a kyoani costumava fazer antes em parceria com a key, como Angel Beats e Charlotte

??
mas oq Clannad tem a ver com moe?
se fosse K-ON! entenderia...
Responder
 #262
(02/11/2015, 10:43)martec Escreveu: ??
mas oq Clannad tem a ver com moe?
se fosse K-ON! entenderia...

o traço



[Imagem: 8DBqy2I.gif]
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #263
(02/11/2015, 10:47)jasque Escreveu: o traço



Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8DBqy2I.gif]

o traço de P.A. é bem diferente de KyoAni...
sem contar que Clannad tem elementos moe, mas dizer que anime moe é meio exagerado...
Responder
 #264
Como Gokumi não anda fazendo nada de animação, resta trocar o meu voto, Madhouse tbm, já que Sunrise eu esperava mais da animação de Gundam.
Responder
 #265
A Ufotable mostrou recentemente que não muito bem fora de Fate e KnK, então mudei meu voto, ficarei no bonde do Shaft mesmo, pode ser o estúdio mais sacana e econômico, mas não há o que reclamar da qualidade das suas adaptações.
Responder
 #266
(11/11/2015, 15:29)Gabrinius Escreveu: eu gostava um pouco (bem pouco) do estilo desse estúdio, ao menos melhor que o deen e a toei eles conseguiam ser.

Falta seu voto nessa enquete.
Responder
 #267
(11/11/2015, 15:30)rapier Escreveu: Falta seu voto nessa enquete.

essa parece complicada demais pra eu votar. as analises são detalhadas demais pro meu QI

fora que se o nome do estúdio não é escrito em algum idioma legível no fim da ending eu dificilmente vou saber qual  estúdio fez. Icon_mrgreen então a maioria eu nunca sequer saberia que existe.

fora que estúdios tem altos e baixos.
Responder
 #268
(11/11/2015, 15:34)Gabrinius Escreveu: fora que estúdios tem altos e baixos.

Só tirar uma média do nível de produção do estúdio. Por exemplo, Madhouse e Sunrise são estúdios com anos de estrada e os dois são fodas.
Responder
 #269
eu vo votar no gonzo então porque a maioria dos anime da hora de uns 5 ou 8 anos atrás era eles que fazia, tipo samurai 7, NHK, FMP, shangri-la e ... como chamava aquele das sereia ? (sim, eu sei que a maioria deles depois de uns 20 episódios os cara desenhava igual a bunda)

embora eu não saiba se o "atualidade" possa ir tão atrás assim.

ou se o critério usado é minimamente aceitável Icon_lol Icon_lol Icon_lol

nos dias de hoje deve ser o bones o melhor, geralmente as produções deles tem um clima "não é uma história sobre adolescentes retardados''

ou talvez a A 1 ou o IG (que me lembra o provedor)
Responder
 #270
(11/11/2015, 18:30)Gabrinius Escreveu: eu vo votar no gonzo então porque a maioria dos anime da hora de uns 5 ou 8 anos atrás era eles que fazia, tipo samurai 7, NHK, FMP, shangri-la e ... como chamava aquele das sereia ? (sim, eu sei que a maioria deles depois de uns 20 episódios os cara desenhava igual a bunda)

embora eu não saiba se o "atualidade" possa ir tão atrás assim.

ou se o critério usado é minimamente aceitável Icon_lol Icon_lol Icon_lol

nos dias de hoje deve ser o bones o melhor, geralmente as produções deles tem um clima "não é uma história sobre adolescentes retardados''

ou talvez a A 1 ou o IG (que me lembra o provedor)

O falido não chega a ser um voto ruim.
Responder
Páginas (76): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes