Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 56
557 respostas neste tópico
 #261
(02/01/2015, 12:29)StayVK Escreveu: Realmente os parasitas estão tirando toda a humanidade do cara, tanto no fisico quanto no psicológico, se não for pela ancora que a murano representa ele já tinha pirado de uma vez e matado tudo que fosse bicho que visse na frente

Concordo perfeitamente. A Murano é a âncora do anime.
Responder
 #262
Assisti os episódios 1-12 de ontem para hoje. È realmente uma historia bem interessante. E é sempre bom quando fazem uma adaptação de algo que já terminou.  Fiquei surpreso com a morte da Kana. Embora ela estivesse pedindo isso usando seu poder para todo lado, o fato dela ter esse poder único me fez pensar que viveria mais.

(02/01/2015, 14:06)rapier Escreveu: Concordo perfeitamente. A Murano é a âncora do anime.


Esse é um ótimo termo para ela. È bem comum nesse tipo de historia aonde o personagem principal se envolve com algo sobrenatural. Tem sempre uma personagem, em muitos casos amiga de infância, que representa o lado normal/humano do principal.

Essa personagem que costuma segurar o personagem, não deixando ele ir completamente para o outro lado. Embora em uma história mais séria como essa, é ate bom ter uma personagem assim já que não é bom o personagem ir completamente para o outro lado. Pelo menos não de uma vez.
Responder
 #263
Epi. 12

Kana mereceu morrer, não escutou o cara; só pensa em rola. Deu nisso. 
Pelo menos deve ter dado uma buffada nele.
Responder
 #264
(02/01/2015, 14:06)rapier Escreveu: Concordo perfeitamente. A Murano é a âncora do anime.

Eu discordo.


Até âncora tem utilidade. Coolface
Responder
 #265
(06/01/2015, 18:53)ivanzinhotr Escreveu: Epi. 12

Kana mereceu morrer, não escutou o cara; só pensa em rola. Deu nisso. 

Ela não escutar o cara não é totalmente culpa dela: a história do cara é fantasiosa demais pruma pessoa normal levar a sério sem provas. Se ele tivesse mostrado o Migi, talvez ela não tivesse morrido tão cedo.
Responder
 #266
(06/01/2015, 19:03)rapier Escreveu: Ela não escutar o cara não é totalmente culpa dela: a história do cara é fantasiosa demais pruma pessoa normal levar a sério sem provas. Se ele tivesse mostrado o Migi, talvez ela não tivesse morrido tão cedo.

Ou na verdade teria morrido mais cedo ainda porque o Migi faria picadinho dela.
Responder
 #267
(06/01/2015, 20:45)Kyyzao Escreveu: Ou na verdade teria morrido mais cedo ainda porque o Migi faria picadinho dela.

Não acho. O Migi matar a dona na frente dele o deixaria muito puto, o Izumi provavelmente tentaria algo maluco. O Migi já mostrou uma vez saber usar a psicologia humana pra dominar o Shinichi, como no caso que ele estava lendo aquele livro e falando "Se fosse você, o que você sentiria ao matar seres da mesma espécie?".

Se bem que ela descobrir sobre o Migi logo apenas atrasaria a morte dela. Com a habilidade maluca de detectar parasitas, ela já estava marcada para morrer.
Responder
 #268
(06/01/2015, 20:47)rapier Escreveu: Não acho. O Migi matar a dona na frente dele o deixaria muito puto, o Izumi provavelmente tentaria algo maluco. O Migi já mostrou uma vez saber usar a psicologia humana pra dominar o Shinichi, como no caso que ele estava lendo aquele livro e falando "Se fosse você, o que você sentiria ao matar seres da mesma espécie?".

Se bem que ela descobrir sobre o Migi logo apenas atrasaria a morte dela. Com a habilidade maluca de detectar parasitas, ela já estava marcada para morrer.

Eu já esperava a morte dela, mas bem que podia rolar um créu antes. Okay
Responder
 #269
(06/01/2015, 19:03)rapier Escreveu: Ela não escutar o cara não é totalmente culpa dela: a história do cara é fantasiosa demais pruma pessoa normal levar a sério sem provas. Se ele tivesse mostrado o Migi, talvez ela não tivesse morrido tão cedo.

Fantasiosa? Bem, ela sabia sobre a existência dos parasitas e o Shinichi avisou trocentas vez pra ela não sair atrás dele quando sentisse o sinal, já que não era o único. Aliás, por duas vezes ela topou com parasitas.
Aí ela vem com aquela baboseira de "ah, eu sei te diferenciar dos outros". Pediu pra se fuder.
Responder
 #270
(06/01/2015, 21:22)Metroid Escreveu: Fantasiosa? Bem, ela sabia sobre a existência dos parasitas e o Shinichi avisou trocentas vez pra ela não sair atrás dele quando sentisse o sinal, já que não era o único. Aliás, por duas vezes ela topou com parasitas.
Aí ela vem com aquela baboseira de "ah, eu sei te diferenciar dos outros". Pediu pra se fuder.

O que matou ela realmente foi essa visão de conto de fadas. Achar que era capaz de detectar ele especificamente e que ele era capaz do mesmo. Quando ela falou que sabia que ele viria, a minha impressão foi que ela achou que ele foi capaz de detectar ele. O que na verdade foi apenas ele e o Migi usando a cabeça para adivinhar onde ela deveria estar.
Responder
Páginas (56): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes